Meio Bit » Arquivo » Games » MMO de estratégia online RiotZone entra em fase Open Beta no Brasil

MMO de estratégia online RiotZone entra em fase Open Beta no Brasil

RiotZone, MMO de estratégia com temática militar que roda em browser entra em fase beta aberto para todos no Brasil

10 anos e meio atrás

riotzone

Mais uma opção de jogo de browser para quem não tem uma maquina super potente, e esse aqui é bem legal: trata-se de RiotZone, um game de estratégia do conglomerado russo Mail.Ru Group, que desde o dia 18 estava em beta fechado, mas a partir da última sexta-feira foi aberto para quem quiser testá-lo.

RiotZone é um MMO com temática militar: você escolhe entre duas facções de mercenários e constrói seu personagem, entrando em combates para libertar seu país de um ditador sanguinário. Entretanto você não controla os personagens livremente: as batalhas são automáticas, você deve selecionar itens como bombas, granadas e kits médicos, além de dar ordens a seus soldados a fim de manter seu esquadrão vivo e destruir seus inimigos. Você pode comprar itens, contratar novos mercenários e treiná-los, tudo com o dinheiro que você recebe em cada missão. Entretanto para conseguir itens mais preciosos e acessar outros modos de jogo, é preciso abrir a carteira.

riotzone-001

O Mail.Ru Group aproveitou este momento para lançar o game no Brasil, já que ele passou por uma profunda remodelação gráfica e ficou mais bonito e dinâmico (para um game de browser; se está esperando algo como Battlefield está batendo na porta errada).

riotzone-002

Ainda que não faça o seu estilo, o game vale uma conferida. Ele inclusive me fez lembrar os antigos games de guerra com visão de cima como Ikari Warriors e Guerrilla War (conhecido no Brasil como Revolution Heroes, aquele com Che Guevara e Fidel Castro). A quem interessou, basta fazer o cadastro neste link e se preparar para o tiroteio. 🙂

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários