Meio Bit » Arquivo » Fotografia » Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Meio Bit no Flickr - Fotos da Semana

Confiram as belas fotografias desta Semana do Meio Bit no Flickr, incluindo até uma bela macro feita por compacta.

11 anos atrás

Um pequeno conselho para você que está começando na fotografia e quer mostrar seu trabalho para o mundo através do Flickr. É muito positivo você dar um nome para a foto em vez de deixar o nome do arquivo que a câmera gera. Outro fato que ajuda na interpretação do observador é uma pequena descrição sobre a foto mostrada. Pequenas coisas que separam as fotos mais comentadas do resto.

A Foto da Semana é escolhida entre as imagens postadas em nosso grupo no Flickr. Já temos 2.091 participantes e um total de 46.138 itens compartilhados.

ATENÇÃO: pessoas que não permitem o compartilhamento de imagens no flickr podem mandar suas imagens para nosso grupo sem problema, mas ficam impossibilitadas de participar da escolha semanal de fotos.

Estatísticas do grupo do Flickr do Meio Bit:

Cinco maiores colaboradores

Cinco maiores Tags do grupo

  • Brasil
  • Brazil
  • Canon
  • Nikon
  • Natureza

Noite no Buritis

Começamos a semana com esta bela paisagem noturna do bairro Buritis em Belo horizonte feita pelo Marcus Pereira . Ótima captura feita com uma Sony Nex-F3.

Macro com câmera compacta? Aqui também tem. Essa bela imagem foi feita pelo Felipe Sasso utilizando uma Canon Powershot SX10 IS.

Gates

Nada como uma super grande angular para fazer um bela foto de paisagem. Foi isso que o MiltonMMM  utilizou para retratar essa paisagem em San Pedro de Atacama. A câmera utilizada foi uma Canon EOS 7D.

Sem título

Belo retrato feito pelo, Hudson Rodrigues , provavelmente em uma das manifestações que sacudiram o pais. Não há indicação do equipamento utilizado.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários