Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Crescem rumores de um Lumia de 6 polegadas, um possível concorrente do Galaxy Note

Por em 25 de julho de 2013
emCelular Hardware Meio Bit Mobile relacionados  
Mais textos de:

Site
  • redvulps

    Na boa.. eu já tive um galaxy note, e não tenho intenção de ter outro trambolho daquele .. se não bastasse esses galaxy telha, hoje eu vi anuncio de venda do galaxy telha brasilit(aka, galaxy mega) .. desnecessário.

    • Bruno Rocha

      Setsuna, é você?

  • Andre Souza

    Lindo… tive por mais de um ano um Galaxy Note até trocá-lo recentemente(O S4 estava mais barato na Vivo que o Note2, então…) e o bicho é bem prático. Adoro os Nokias, bem que poderia sair uma versão deste Foblet com Android 4.3(não desisto de sonhar :P)… não consigo gostar do WP8.

  • http://www.windows8brasil.com/ Luandersonn Airton Sousa Silva

    Eis o primeiro Lumia que passo. Não dá para usar um celular com 6 polegadas.

  • Hamaela Rafamoto

    Phoblet é uma parada sinistríssima -pra mim, pelo menos. Acho feio ficar com aquela tábua de carne pregada na orelha, sem contar que atender um aparelho desses num pub, por exemplo, acaba iluminando o local.

    Piadas à parte, acho bem estranho, de fato. Unir duas ferramentas pode, sim, ser interessante, mas incorporá-lo à rotina sem maiores constrangimentos ou limitações é muito complicado. E a impressão que tenho, é que os fabricantes estão numa competição constante pelo maior display.

    Tudo tem limite.

    • Nemo Maxime

      É tudo uma questão cultural. O pessoal “acostumou-se” com o padrão iphone. Na Ásia é comum smartphone grandão, achei estranhíssimo, no Vietnan só via phablets, (camboja, Tailandia, Coreia, idem) daí um amigo comprou um S4, absurdo!! Depois de uma semana, já comecei a mudar de opinião e achar super legar assistir vídeos naquela tela, depois vi que navegar é show, resultado: Dei meu iphone velho para minha priminha e comprei um S4.

      • Hamaela Rafamoto

        O S4 não é gigantoso (mas acho meio grandinho, sim), joguei em um e achei o tamanho “usável”. Agora o Galaxy Note II ou o Gran Duos, por exemplo, são grandes demais. Pra jogar, assistir vídeos, temos outras opções melhores (vide os próprios tablets). Além disso, existe o fator praticidade – verdade seja dita, pra que um desses dois modelos caiba num bolso, por exemplo, tem de ser O bolso.
        Posso caracterizá-los como modelos ideais (em potencial) aos arquitetos, engenheiros e entusiastas gamers, enfim. Mas pra mim, enquanto mulher, não é nem um pouco anatômico. Portanto: não troco meu Lumia (520, pequenino) ou meu iPhone (4S, também facilmente “embolsável”) um grandinho desses. E se ganhasse um, usaria como tablet, certamente.

        • Romulopb

          é que o S4 só aumentou a tela mesmo, o tamanho continua praticamente o mesmo da maioria dos celulares de 4 polegadas por ai…

  • Antonio Azevedo

    Eu uso um Galaxy Duos 5 polegadas. Mas é verdade, só dá para telefonar nele usando viva-voz ou um headphone. Tenho um headphone bluetooth e recomendo, é muito prático. E também tenho um com fio. Parece chato no início, mas você se acostuma rapidinho a tirar o headphone BT do bolso e colocar na orelha, quando toca o bichão na mochila. Ou manter o headphone com fio pendurado (o meu tem um prendedor) e, quando tocar, puxar para a orelha.

  • http://www.speedtrap.com.br/ Marcio Neves Machado

    SEIS POLEGADAS!!!!!

  • Jos_El

    A questão é que o pulo do gato do GNote é justamente a suite de aplicativos e a stylus muito bem implementada.

    MAs, não duvido que Nokia e Microsoft consigam fazer algo a altura.

  • http://www.motosblog.com.br/ Daniel Arruda Ribeiro

    Eu tenho um Galaxy Note (o primeiro). Tem 5.3 polegadas. Eu acho que este é o tamanho limite para um celular. Eu adoro ele, para mim é perfeito e não fica muito desproporcional no meu caso pois eu sou grande.

    Acho que acima disso já perde o sentido… Tablet é algo que, embora móvel, é estacionário… Você usa em casa ou no escritório, mas não na rua. Ninguém saca o tablet no meio da Paulista para enviar um SMS… Mas com um smartphone de 5 polegadas, é tranquilo fazer isso.

  • Francisco Lunardi

    Sem entrar na questão do desconforto ou se é feio, é notorio que HÁ mercado pra esse tipo de aparelho e a Nokia faz muito bem em oferecer produtos pra esse mercado, alias necessario num mercado tão competitivo como o de hoje.
    Eu não compraria, pra mim 5″ é o maximo, não quero ter que comprar uma pasta pra carregar o celular.

  • Pingback: Nokia não muito contente com o roadmap do Windows Phone « Meio Bit