Meio Bit » Arquivo » Mobile » SwiftKey Beta ganha backup na nuvem e sincronia entre dispositivos

SwiftKey Beta ganha backup na nuvem e sincronia entre dispositivos

11 anos atrás

swiftkey_cloud

Se você tem um celular ou tablet com Android e não tem o SwiftKey instalado no seu device, definitivamente você não faz ideia do que está perdendo. O teclado virtual para dispositivos com o sistema operacional do robozinho verde, que já era mais do que bom, acabou de adicionar, à versão Beta, duas novidades que prometem facilitar ainda mais a vida dos usuários.

A primeira é a opção de se realizar backups através da nuvem. Com esta novidade, o usuário não precisará mais “ensinar” o teclado, do zero, sempre que tiver um dispositivo furtado, ou simplesmente comprar um novo equipamento. Além disso, a sincronia permitirá que o usuário mantenha todas as suas preferências sincronizadas entre vários devices, como um celular e um tablet, ou dois celulares, por exemplo.

Outra novidade será uma integração com fontes de informação, como Twitter e sites de notícias. O objetivo, segundo a empresa de desenvolvimento, é fazer com que o teclado fique por dentro dos assuntos mais atuais e, assim, possa oferecer as melhores previsões ao usuário.

Por último, o SwiftKey Beta ganhou integração com o Yahoo! Mail. Até então, ele podia ser integrado ao Gmail, Facebook e Twitter para aprender sobre a modo de escrita do usuário.

O SwiftKey Beta pode ser baixado gratuitamente através deste link. Assim que o período Beta for finalizado, as novas funcionalidades serão disponibilizadas aos usuários que comprarem a versão paga do aplicativo através da versão do SwiftKey 4.2.

Via Lifehacker

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários