Meio Bit » Arquivo » Hardware » Vazam especificações do Moto X, que poderá ser revelado em 1º de agosto

Vazam especificações do Moto X, que poderá ser revelado em 1º de agosto

Moto X pode ser revelado na próxima semana, e especificações revelam aparelho mid-high mais voltado ao usuário comum

11 anos atrás

gogoni-moto-x-001

Depois de aparecer nas mãos do chairman do Google Eric Schmidt, o Moto X chamou a atenção da mídia novamente para a Motorola, que anda tendo uma atuação modesta depois de ter sido adquirida por Mountain View.

É compreensível: o Moto X será o primeiro aparelho da Motorola desde a aquisição, e há grandes expectativas que ele possua um hardware de respeito, algo que as especificações vazadas apontam.

Segundo fotos conseguidas pelo Android Police, o brinquedinho contará com:

  • processador dual-core Qualcomm Snapdragon de S4 Pro de 1,7 GHz e GPU Adreno 320;
  • 2 GiB de RAM;
  • 16 GB de espaço interno não expansíveis;
  • display de 4,5 polegadas com 1184 x 720 pixels (provavelmente 4,3 utilizáveis por conta dos botões touch, isso explica os 320 ppi exibidos no teste do AnTuTu benchmark);
  • câmera traseira de 10,5 megapixels e frontal de 2,1;
  • redes 3G (sem informação de 4G), Wi-Fi e NFC;
  • bateria embutida de 2.200 mAh;
  • Android 4.2.2 Jelly Bean.

Além disso, a Motorola já está despachando convites à imprensa para o evento que irá revelar o aparelho na próxima quinta-feira, que a essa altura do campeonato manterá esse nome mesmo:

gogoni-moto-x-002

A Motorola tem com o Moto X a melhor chance do momento em lançar um aparelho de qualidade, que pode ser uma opção interessante à dobradinha Apple/Samsung, mas não no quesito de ser um super smartphone. Ele possui especificações mais modestas que seus concorrentes, mas talvez a intenção da Motorola e Google não seja atrair o geek, para isso há a linha Nexus. O alvo é o usuário comum, apostando na possibilidade de customização (ele virá em várias cores) e provavelmente, num preço mais competitivo.

Resta aguardar até a próxima semana para ver o que a Motorola tem em mente para o Moto X, e qual será o resultado da infusão do DNA do Google em suas entranhas.

Fonte: CNET.

relacionados


Comentários