Meio Bit » Arquivo » Games » Um Assassin’s Creed nos dias atuais? Não, obrigado

Um Assassin’s Creed nos dias atuais? Não, obrigado

Roteirista da série Assassin’s Creed revela que capítulo situado nos dias atuais é uma possibilidade.

11 anos atrás

asssassins-creed-brahman_22.07.13

Mesmo não sendo um dos maiores entendedores da franquia Assassin’s Creed, posso dizer que uma das coisas que mais que agrada nela são as ambientações. Como um grande apaixonado por história, ter a oportunidade de visitar cidades antigas é um dos aspectos que me fascinam nos títulos da Ubisoft e por isso fiquei um tanto – na falta de uma palavra melhor - preocupado ao saber que a editora não descarta a possibilidade de um dia lançar um capítulo que se passe nos dias de hoje.

Sempre há essa chance, mas uma das grandes atrações da série é seu ‘turismo’ histórico,” revelou o roteirista Darby McDevitt. “Eu acho que a Shogunato é uma época legal, mas não cabe a uma pessoa decidir e independente do que fizermos, será algo legal.

Vale lembrar que a série já passou pelas Cruzadas, pela Renascença e pela América Colonial, com o próximo lançamento visando as batalhas travadas pelos piratas e além da sugestão feita por McDevitt, que se refere ao Japão feudal, outro indicativo de para onde um futuro Assassin’s Creed irá é a Índia, já que a franquia ganhará uma revista em quadrinhos que trará como protagonista um personagem chamado Arbaaz Mir e se passará no país durante o século 19, quando estava sobre o domínio dos ingleses.

Particularmente gosto de ambas as localizações, principalmente a japonesa, mas eu também não acharia nada mal se eles optassem por situar as próximas histórias no Egito, numa das antigas civilizações americanas ou mesmo na Segunda Guerra, mas por favor Ubisoft, não me saia com um Assassin’s Creed que se passe hoje em dia ou ainda pior, no futuro.

[via Gamespot]

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários