Meio Bit » Arquivo » Games » Casa de leilões aceitará troféus da PSN como moeda

Casa de leilões aceitará troféus da PSN como moeda

Sony lança site onde fãs poderão usar seus troféus de ouro para dar lance em leilão de items usados em comercial dos jogos da empresa.

11 anos atrás

Bid-For-Greatness_17.07.13

Durante a E3 deste ano a Sony deu início a sua nova campanha de marketing para a família PlayStation e ao contrário do que vimos anteriormente, dessa vez eles não apareceram com ideias polêmicas ou de extremo mal gosto. No filme temos vários atores interpretando personagens conhecidos de diversas franquias famosas e embora alguns podem até não ter gostado do conceito, não há como negar que ele consegue passar a mensagem de que com a próxima geração a empresa pretende entregar experiências grandiosas.

Eis que para surpresa de muitos a segunda etapa da campanha consiste em nos dar a chance de adquirir alguns dos itens usados na produção da propaganda e isso acontecerá através do site Bid For Greatness. Funcionando como uma casa de leilão, o interessante é que apenas os usuários da PlayStation Network poderão dar lances e o detalhe curioso é que eles serão feitos com os troféus de ouro que tivermos obtido enquanto jogamos.

Então funcionará da seguinte maneira: A cada dia um novo item será disponibilizado. Caso você tenha interesse nele, basta fazer o login com sua conta do serviço e escolher quantos troféus apostará, para depois torcer para ser aquele que fez a melhor oferta. É importante dizer que os troféus não serão perdidos, mas aqueles que forem colocados num lance não poderão ser reaproveitados em outro.

Neste primeiro dia de leilão o item que está sendo oferecido é uma roupa do Killzone: Shadow Fall, que até o momento em que eu escrevia o post já havia atingido 975 troféus e na sequência  ainda teremos fantasias e armas do Diablo III e Skyrim, roupas do Assassin's Creed e InFamous, artes conceituais e até a aquela assustadora máscara que imita a cabeça de um clicker, do The Last of Us.

Não sei quanto a você, mas eu achei a ideia sensacional. Ao dar aos fãs uma chance única de obter algo relacionado aos games que tanto gostam a empresa consegue chamar a atenção de muita gente, divulgando a marca praticamente sem custo e ainda se livrando de produtos que provavelmente ficariam entulhados no depósito da empresa que produziu o comercial, só para daqui há alguns anos aparecer por uma pequena fortuna no eBay.

[via Playstation Blog]

relacionados


Comentários