Última chamada: Google vai exterminar dados do Reader hoje às 16 horas

É melhor correr para não perder!

Ainda que tenha se passado tempo suficiente para que os usuários do Reader tenham migrado para agregadores RSS, sempre há aqueles que deixam tudo para a última hora no melhor estilo brasileiro. O Google até deu uma chance para os usuários correrem, entretanto a mamata acabou.

Como já é conhecimento geral, o Google Reader bateu as botas em 1º de julho. Mountain View deu uma colher de chá aos usuários, principalmente aos esquecidos que migraram para outros serviços mas não se lembraram de coletar seus dados. Entretanto hoje às 16 horas (12:00 no horário do pacífico) o Google aniquilará de vez os dados dos usuários, portanto quem quiser salvar seus dados pessoais como inscrições, artigos compartilhados e outros deverá acessar este link e baixar suas informações.

Agora, se você está indeciso e ainda não conseguiu se decidir qual serviço é o melhor candidato a substituir o Reader, não tema: basta seguir esta tag e conferir várias sugestões que demos aqui nos últimos meses. Com certeza alguma aplicação será a mais indicada para o seu estilo.

Fonte: Google.

Relacionados: , , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • Gabriel Villa

    Nick, um ótimo leitor multiplataforma é o newsblur.
    tem uma funcionalidade que você ensina ele o que mais gosta e ele filtra os feeds automagicamente. Além disso, ele puxa o texto integral dos feeds que mostram só um pedaço, se você quiser. É pago, mas isso para mim é um bom sinal (melhor ser consumidor que consumido)

    grande abraço.