Moto X é visto nas mãos de Eric Schmidt

Crédito: Reuters

Crédito: Reuters

O já famoso Moto X continua a sua tour de vazamentos, e desta vez aparece nas mãos de Eric Schmidt, chairman do Google, na conferência Allen & Co., que acontece em Sun Valley, Idaho. O Moto X, se realmente tiver este nome, será o primeiro smartphone realmente concebido pela nova Motorola com o Google em seu DNA.

O design do aparelho bate com a última imagem vazada, em plástico fosco com bordas finas e o conector do fone de ouvido fica bem no meio, e a lente e o flash da câmera em destaque na parte de trás. De acordo com o Android Community, o Moto X terá tela de 4,7 polegadas com processador dual-core Snapdragon P4 de 1,7 GHz; mas nada disto foi confirmado pela Motorola.

moto_x_vazado

Na mesma conferência, Schmidt declarou que a relação entre o Google e a Apple está melhorando, e que as duas empresas têm feito muitas reuniões, a maioria capitaneadas por Nikesh Arora, Chief Business Officer do Google. Como admirador das duas empresas, fico feliz em saber disto, mas confesso que o que me interessou mais mesmo foi o Moto X.

Fonte: Slash Gear

Mais uma imagem, esta do jornal italiano Corrieri della Sera.

schmidt-moto-x-2

Relacionados: , , ,

Autor: Nick Ellis

Nick Ellis é autor do Meio Bit, Digital Drops e Blog de Brinquedo.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples