Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Escreve que eu te... ah, usa o fórum!

Escreve que eu te... ah, usa o fórum!

16 anos atrás

Bom pessoal, acho que esta é mesmo a última coluna. Pelo menos, nos moldes originais. Depois que colocamos o fórum, onde todos os leitores podem opiniar e responder às dúvidas, não há muita lógica em perpetuá-la.

No entanto, talvez ainda valha a pena reproduzir aqui os comentários e pedidos "nonsense" . Por incrível que pareça, eles continuam chegando! Então, a coluna deve mudar para algo do tipo "Salsas, salsinhas e açafrão". Sugestões são bem-vindas.

 

Fazemos qualquer negócio?

Nayara: "Boa tarde!  Estou fazendo uma cotação de preço para a empresa onde trabalho e preciso da ajuda de vocês. Preciso por escrito um orçamento contendo preço, garantia, entrega, forma de pagamento, nota fiscal, etc. Produtos: Conexão Wireless com instalação. No aguardo."

Então, Nayara... me mande o telefone do seu gerente. Ele precisa mesmo entender que, pagando um salário um pouco melhor, consegue gente competente, que não fica nos pedindo "orçamentos por escrito"...

 

Parcerias

Camila: "Trabalhamos com antenas profissionais para telecom, links, WLL, FM, VHF, UHF. Gostariamos de saber o que é preciso fazer para sermos fornecedores. Aguardo contato."

Fala com a Nayara, aí de cima.

 

Corressão

Silvana Conceição: "preciso de sua ajuda para instalar o dicionário Aurélio no meu computadorwindows vista, porém não sei aonde se ver a série do mesmo."

Silvana, você precisa mesmo de ajuda... e não só do Aurélio, mas de um bom Manual de Redação e Gramática. Bem, quanto ao número de série do dicionário eletrônico, ele pode ser encontrado aqui.

 

Outros serviços

Wagner: "Gostaria de saber se vocês atendem a cidade de São José dos Campos/SP. Se sim, poderia me informar o telefone de vocês para essa cidade. Obrigado"

Pois é, Wagner. Como o pessoal tem reclamado dos nossos links patrocinados, o jeito é mesmo entrar em outros mercados. Começaremos a atender ao pessoal aí de SJ assim que todos tiverem internet. É a única forma de conseguirem acessar nosso site. Aguarde para breve planos pagos.

 

Com apilha

Rejane: "TENHO UMA MAQUINA DIGITAL QUE ESTA COM PROBLEMA COM APILHA NÃO ESTÁ LIGANDO.GOSTARIA DE SABER OS ENDEREÇOS DE VCS NO RJ."

Rejane, envie uma foto de corpo inteiro (preferencialmente, tirada em Ipanema, agora em janeiro) para o Cardoso. Ele vai analisar seu problema e, dependendo, marcar um encontro num lugar mais reservado.

 

Paulo H. Potter

Paulo: "meu nome é Paulo tenho 14 anos e sou dono do blog Nano second gostaria que voces me ajudassem a divulgar meu blog se puderem entrem em contato atraves do meu e-mail."

Ou Paulo. Seu email foi a sensação entre os articulistas do Meio Bit. Não pelo pedido de ajuda... já que você nem mandou o endereço do site, mas pelo [email protected]. Paulo H. Potter! Pena que você morre no final... ah! O pessoal ficou meio receoso de enviar um email para alguém tão jovem e que já segura uma varinha e veste um camisolão... sem contar que senta num cabo de vassoura.

 

Amisade

Lucas: "lorena vc e feia"

Tá dado o recado, Lucas. E a próxima música vai para... opa, me empolguei. Infelizmente, aqui só temos a Fabi e uma outra colaboradora, que estréia segunda... mas nada de Lorena. Ah! Outra coisa: é "amizade", viu? Não ensinam mais nada na primeira série?

 

MSN para a inclusão digital

Flaviane: "quero saber como posso o novo msn"

Alguém responde, por favor.

relacionados


Comentários