Meio Bit » Arquivo » Games » Tetsuya Nomura gostaria de incluir personagens da Marvel e Star Wars em Kingdom Hearts

Tetsuya Nomura gostaria de incluir personagens da Marvel e Star Wars em Kingdom Hearts

Nós vimos essa vindo de longe: produtor da Square-Enix gostaria de colocar ambos universos em seus games, mas não será possível no momento restrições da Disney

11 anos atrás

gogoni-kingdom-wars

OK, desde que a Disney comprou a LucasFilm todos sabíamos que essa notícia apareceria mais cedo ou mais tarde, então lá vai: durante a Japan Expo em Paris na última semana, o produtor da série Kingdom Hearts e character designer de Final Fantasy Tetsuya Nomura disse ao site Finaland que gostaria muito de incluir os universos Marvel e Star Wars em sua franquia, mas no momento isso não é possível devido restrições que a Disney impõe ao desenvolvimento, sobre quais títulos utilizar em cada jogo.

"É claro que seria incrível se pudéssemos adicionar essas licenças também, mas há inúmeras regras e restrições da Disney, então não podemos colocar tudo o que as pessoas querem", disse Nomura. Ele ainda disse que Yoshinori Kitase, produtor da série Final Fantasy (que é fã de Star Wars) adoraria que o fizessem, e ambos ficaram empolgadíssimos quando a notícia da compra da empresa de George Lucas veio à tona, mas por enquanto estão tendo que se segurar, dando a entender que sim, estão negociando para usar ambas licenças (um tanto óbvio, na verdade).

É fato que a Disney não é idiota a ponto de liberar ambas licenças de uma vez, além do fato de preferir que Kingdom Hearts inclua seus mais recentes filmes como forma de promovê-los, como foi com Tron: Evolution e fatalmente Detona Ralph, Universidade Monstros, Cavaleiro SolitárioOz: Mágico e Poderoso e o futuro Frozen (baseado na obra de Hans Christian Andersen A Rainha da Neve) são os primeiros da fila. Mas é certo que esses universos irão aparecer. Talvez demore, talvez não, mas a Disney não vai perder a chance de fazer muito dinheiro com isso.

A pergunta que fica é: nós veremos este combate nos games ANTES do que nos quadrinhos ou não?

Dr. Destino vs Darth Vader por Alex Ross

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários