Digital Drops Blog de Brinquedo

Cuidado com cartuchos recarregados

Por em 24 de janeiro de 2005
emMiscelâneas
Mais textos de:

Site
  • http://pietra@hotmail.com Anônimo

    boa essa do cartucho reciclado

  • http://pietra@hotmail.com Anônimo

    Bem eu tenho uma Impressora da EPSON C60 e é essa mesma bomba, detalhe que os cartucho dela são uma facadinha.
    Pensei em recarregar, mas tem que dar um reset nele e ainda ñ descobri c/ faze-lo. Dae vou optar por um genérico da vida

    PS Seu formulário é meio louco em bro, tipo ele não aceita mandar qdo tem alguma palavra c/ i s tipo i s s o ele num manda hehe :)

  • http://pietra@hotmail.com Anônimo

    i di dd d d

  • http://pietra@hotmail.com Anônimo

    Hoje vale quem tem informação.Se você quer fazer algo vá buscar primeiro a informação.A pessoa gastou US$ 10 pra comprar um kit para ser usado sem nenhum conhecimento técnico.Se tal pessoa tivesse procurado uma empresa competente,séria, iria gastar uns R$ 25,00 para recarregar o cartucho, com garantia,nota fiscal, e tudo mais.A reciclagem de cartuchos no Brasil hoje já é uma realidade! Empresas do governo como Banco do Brasil,Caixa,fazem uso dos cartuchos remanufaturados.Recentemente o Bradesco, maior banco privado do país optou também por esse serviço.(São necessários 0,5 litro de petróleo para se produzir um cartucho de tinta. Quando alguém compra um cartucho remanufaturado está empregando brasileiros, gerando riquezas e impostos dentro do Brasil, reduzindo importações, melhorando o meio ambiente, e preservando nossas riquezas naturais.Um cartucho leva 50 anos para se decompor na natureza, como pode vê nem tudo está perdido!

  • http://pietra@hotmail.com Anônimo

    Faltou a busca pela informação na internet, hoge eu estava navegando em busca de que vem nesses kits de recarga e vi que ha um programa na internet para desbloquear a recarga de cartuchos.