Meio Bit » Arquivo » Games » Samurai Shodown II chega cortando tudo nas plataformas mobile

Samurai Shodown II chega cortando tudo nas plataformas mobile

Clássico dos arcades, Samurai Shodown II é lançado para iOS e Android

11 anos atrás

gogoni-samurai-shodown-ii

Na época em que foi lançado, Samurai Shodown II era de longe um dos games mais bonitos dos arcades (e que foi incrivelmente superado pelo terceiro e quarto títulos da série, que são lindos até hoje). Lançado em 1994, o sucessor do game que possui uma pequena trollada que levou um tempão até ser descoberta impressionava não só pela beleza dos gráficos e som exuberante (culpa por ser um dos jogos da série 100 Mega Shock! da Neo Geo), mas também por possuir personagens cativantes (dentre eles um dos meus favoritos estreou nesse game, o rival de Haohmaru Genjuro Kibagami).

Agora os gamers saudosistas podem levar esse jogo de luta para qualquer lugar, dentro de seus smartphones: Samurai Shodown II foi lançado hoje para iOS e Android. O game suporta modos widescreen e janela (para os botões não atrapalharem a visualização da tela), além dos inputs poderem ser customizados, desde o que cada  botão virtual (de quatro até seis, sendo os extras faz até o tamanho deles. Além disso o jogo suporta modo versus via Bluetooth.

O game conta com dois modos de jogo: original e casual, onde neste último o jogador poderá configurar um botão para desferir um golpe especial, além de usar um toque na barra de energia para desferir os poderosos especiais capazes de causar alto dano e destruir a arma do adversário por alguns momentos.

Custando US$ 8,99, é só seguir os links para a App Store ou para a Google Play, e se preparar para altos combates à moda antiga. 🙂

Fonte: Joystiq.

Leia mais sobre: , , , , , , .

relacionados


Comentários