Meio Bit » Arquivo » Miscelâneas » Salão do Automóvel de Buenos Aires: Novidades da Ford e carros conceituais

Salão do Automóvel de Buenos Aires: Novidades da Ford e carros conceituais

Estivemos no Salão do Automóvel de Buenos Aires a convite da Ford para conhecer as novidades da empresa para 2013.

11 anos atrás

Ford Evos Concept

O MB esteve no Salão do Automóvel de Buenos Aires a convite da Ford para conhecer as novidades da empresa para 2013 e o novo Focus, que vai ser fabricado na fábrica de Pacheco na província de Buenos Aires, e será vendido no Brasil e Argentina no segundo semestre deste ano. O Focus conta com recursos que normalmente só existem em carros muito mais caros como estacionamento automático e e câmera traseira com imagem na tela de 8 polegadas no painel.

Além do Focus, a Ford mostrou no novo Kuga, também conhecido em outros mercados como Explorer, mas que infelizmente ainda não será lançado por aqui. O stand da Ford era um dos maiores do salão e mostrou outras surpresas que muito me interessaram, como a nova versão do Evos Concept (foto acima), que foi a inspiração do design Kinectic que está sendo aplicado nos carros comerciais da Ford, o Focus Eletric (ainda no modelo antigo), e os sonhos de consumo Ford GT (inspirado no Ford GT40 que venceu várias 24 Horas de Le Mans nos anos 60) e o Mustang GT500 Cabrio, que tem o motor V8 mais potente do mundo, e marca a última parceria da Ford com o designer Carrol Shelby, que morreu no ano passado.

Outros carros conceituais chamaram a atenção na feira, como o Toyota Fun-vii, que tem uma grande tela lateral gigante capaz de mostrar na lateral o que você quiser e o Fiat Mio (ok, confesso que quem chamou ainda mais a atenção foi a modelo).

Confira outras imagens da feira na galeria abaixo.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários