Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Sony SmartWatch 2 com NFC, um bom companheiro para smartphones Android

Por em 25 de junho de 2013
emAcessórios Hardware Planeta Sem Fio relacionados     
Mais textos de:

Site
  • http://www.shimatai.com.br Wagner Shimatai

    Acho que tem que ser um tanto masoquista para preferir ler posts do Facebook, Twitter e afins numa tela de 1,6″ do que na própria tela do telefone, que está a alguns centímetros de distância.

  • Aleandre Da Silva Costa

    Como relogio e muito bonito, mas pra mim totalmente inutil como segunda tela de celular, muito mais pratico usar o celular mesmo. E ainda tem a questão que se já tenho um celular pra olhar as horas, pra que vou querer algo preso ao meu pulso atraindo ladrões?

  • Murilo Cardoso

    Eu realmente acho interessante não ter que tirar o celular do bolso pra ver quem está ligando. Pra ver e-mails, twites e até facebook. Mudar faixa de música tb é uma boa. Acho que para o corre corre do meio empresarial é sim uma boa. Opções nunca são demais. Quem não acha útil ou não tem o desejo compulsivo por novas tecnologias deixa pra lá, mas para os outros é uma boa.

    • OverlordBR

      Também acho interessante a idéia de não tirar o celular do bolso para saber as horas, quem está ligando…

      Ainda utilizo relógio exatamente porque não tenho saco de ficar tirando celular de dentro do bolso, apertando botão para acender a tela… ou ainda, como alternativa, ficar berrando para a Siri: “Que horas são?”

  • vagner

    companhia perfeita para um phablet, é melhor olhar quem está ligando nisso do que tirar 10 polegadas de dentro do bolso

  • André Fuzatto

    Passo.

  • Edmilson_Junior

    Existem tantos Androids do tamanho de pendrive com potencia razoável. não acho que fosse difícil reduzir um hardware decente para o tamanho de um relógio.

  • Aiman Jalil Sarraf

    Já imagino a utilização dele no meio empresarial, uma leve olhada no pulso e você poderá se lembrar daquela palavra chave da pauta da apresentação.ou reunião, acho valido.