Mobile
Mobile
Digital Drops Blog de Brinquedo

Huawei MediaPad 7 Vogue, mais um “phablet” no mercado

Por em 25 de junho de 2013
emHardware Mobile relacionados  
Mais textos de:

Site
  • Eros

    ” O nome escolhido para esta curiosa junção entre celular e tablet é Phablet, algo que me soa ainda pior do que o conceito”.

    Concordo em gênero, número e grau!

  • Helbert Pina

    É triste, mas já vi muitas pessoas usando tabs de 7″ como telefone aqui em Recife… Eu tenho um Tab 7″ Wi-Fi, e um dia experimentei segurar como telefone. Fiquei envergonhado. E olha que eu experimentei em casa, no quarto, sem ninguém por perto.

    • Wilson Machado

      simplesmente ridículo esse comentário. devia ter vergonha é de escrever isso. aff

      • True Story

        Eu teria vergonha de ter vergonha de atender algo só pq é grande demais… Bom mesmo é parar num orelhão né? Povo fresco.

      • Helbert Pina

        Meu caro, EU acho uma péssima ideia sim usar um tablet de 7 polegadas como telefone em pleno 2013, até porque seria bem mais negócio comprar um bom smartphone no lugar. Agora se você acha o máximo, bom pra você, vai em frente! Garanto que vai divertir muitas pessoas por aí! Um abraço!

      • Guilherme Santos

        Cara, tu é muito chato. Sério. Na boa.

        • Wilson Machado

          quem é o chato da história? quem acha feio usar a função telefone (sem fone de ouvido) no tablet e fica infantilmente tentando denegrir outros que usam OU quem simplesmente usa as funções do aparelho que tem, sem incomodar ninguém? abs

  • http://reviews.guedesav.blog.br/ Bruno Guedes

    “Phablet” é tipo “pochete”. Só o nome já causa um certo constrangimento, é quase um aviso.

    • Helbert Pina

      hahahah, a pochete pelo menos nos anos 80 era moda! O phablet já nasceu uma vergonha :P

      • http://reviews.guedesav.blog.br/ Bruno Guedes

        Felizmente a falta de noção dos anos 80 foi erradicada por volta de 1992, junto com a poliomelite. :P

        • Luis

          Fala mau dos anos 80 não brother, se parece que não sei, tu ta Ben Johnson né, parece que tem duas embalagens.

    • True Story

      Pochete pode ser fora de moda mais é uma das coisas mias uteis que existem… Mochilar com uma é quase que obrigatorio.

      • Luis

        Pior que é, conseguiram destruir a coisa mais legal dos Homens, depois de mijar em pé, com certeza coisa do Matriarcado incomodado com a nossa independência.
        Quem nunca pediu para um mulher guardar nossa carteira, cigarro ou chave na sua bolsa?

        Eu andava com uma mochila cheio de livros e cadernos do colégio, que nem tinha necessidade pois passava em casa antes, só pra ter algum um lugar pra carregar minhas coisas que realmente importavam e cabiam numa pochete.

    • vagner

      eu assist um anime recentemente chamado “robotic notes!”, todo personagem usava um tablet-smartphone de 7″ chamado pokecom e andava com eles dentro de pochetes, mas cada um com seu estilo, pochetes, cartucheiras, bolsinhas… o personagem principal carregava o dele dentro de um coldre. Pra ser sincero era muito legal…. Se atual tendencia de telefones enormes vingar talvez nós tenhamos que fazer o mesmo.

  • Wilson Machado

    extremamente preconceituoso esse post. acho que quem sente vergonha de usar a função telefone de um “phablet” é o adolescente que tem vergonha de ser beijado ou abraçado pelo pai ou pela mãe. não tem sentido nenhum em ter vongonha em se usar um “phablet” ou “telefonão”. o cara comprou e pagou, usa como quiser. abs e boa discussão.

    • Vitor Felipe

      Ok, bota o notebook dentro da calça e vai ouvir mp3 pela rua ai champz.

      Nada te impede de usar o tablet como celular, mas um tablet não tem esse foco de ser usado como celular, talvez com um fone, mas pegar algo do tamanho de um livro e colocar na cabeça é um tanto quanto esquisito.

      • Wilson Machado

        Comparar um NOTEBOOK com um TABLET de 7 polegadas é realmente uma comparação muito ruim. Acho que nós consumidores devemos utilizar os bens/produtos como melhor nos convier e não como os fabricantes dizem que devemos usar. E mais, ficar preocupando com o que outras pessoas acham esquisito, é viver em função dos outros e não de si mesmo. abs

        • vagner

          verdade, se tivéssemos que nos preocupar com padrões e com o que é considerado normal ou bonito menos de 10% da humanidade sairia de casa

  • vagner

    Sinceramente, quando derem fim nessas bordas gigantes e deixarem eles mais parecidos com Smartphones grandes, e não um tablet que telefona, então vai dar pra usar. Eu sou grande (1,85) e pesado (pesado, não gordo), uma vez eu segurei um iphone e comentei que era tão pequeno que parecia de brinquedo e uma amiga disse que eu devia telefonar com um tablet… Era uma conselho que provavelmente vou seguir no futuro.

  • AndersonCavalcanti

    Discordo em parte. Inclusive por causa das redes sociais, há pessoas que praticamente não usam a função telefone de seus smartphones, só os dados. Mesmo o desconforto de eventualmente atender alguma ligação nesse formato like-a-tábua-de-carne é compensado por não precisar portar um segundo aparelho todo o tempo. Imagino idosos, deficientes e outros consumidores que ligam e recebem poucas chamadas, ficam a maior parte do tempo em ambientes indoor (geeks-nerds-gamers-NEETs).

  • André Fuzatto

    “e queria acreditar que são pessoas que irão usá-lo com um headset Bluetooth” Não sei quanto aos compradores desse troço aí, mas eu utilizo headset bluetooth com o meu, que fica dentro da mochila, ou quando não estou com ele eu uso um smartphone também com o headset. Pra falar a verdade, nem dá para colocar o meu na orelha, ele tem 10.1″, usa uma capa de couro sintético que é também um apoio para ele. É simplesmente inviável mesmo que quisesse.

  • Moisés Robles

    “O grande problema é a resolução de 1024 por 768, totalmente insuficiente para dar conta de uma tela de 7 polegadas.”

    Pois é claro que o usuário que compra um monitor de 23″ fullHD pro seu computador e usa a mesma resolução (com a imagem destorcida ainda pra piorar) vai achar ruim os pixels na tela… Enquanto isso o iPad de 10″ com a mesma resolução ainda agrada a muitos, inclusive pessoas exigentes (não confundir com frescas ou fracassados deprimidos sem assunto para escrever…)

  • Mario Porfírio Souza

    Meio idiota falar que o conceito Phablet não é bom, pelo contrário a idéia é ótima, mas tem limite, 7 polegadas já é demais, deveria ser considerado tablet, acho q o máximo deveria ser 6 polegadas.

  • Edmilson_Junior

    Para jogar deve ser bom mas prefiro modelos com 4″, não são os mais potentes mas posso usar com uma mão e cabe bem no meu bolso. Fora isso me complicaria.

  • vagner

    Se as pessoas usam o tal cocophone (google it) simplesmente por moda por que não usar um desses pela utilidade?

  • Hugo Fittipaldi

    Público alvo? Os lutadores de Sumô são um bom público alvo.