Meio Bit » Arquivo » Games » Xbox One entra em pré-venda no Brasil, lançamento dia 30 de novembro

Xbox One entra em pré-venda no Brasil, lançamento dia 30 de novembro

O novo console da Microsoft entra em pré-venda no Brasil, com um atraso de apenas três dias em relação ao lançamento nos EUA.

11 anos atrás

Cumprindo o prometido, a Microsoft já abriu a pre-venda do Xbox One em terras tupiniquins. O valor é o mesmo que foi anteriormente anunciado: R$ 2.199,00 pelo pacote que inclui console, um controle, Kinect 2, cabo HDMI e achievement exclusivo para quem comprar no Day-1. A data de lançamento no Brasil ficou bem próxima da mesma nos EUA: 30 de novembro.

Screen Shot 2013-06-26 at 7.41.42 PM

Por baixo do capô, o Xbox One é uma belezinha com processador de 8 núcleos, 8 GB de memória RAM e HD de 500 GB  e uma alegada capacidade de usar os servidores da Live para aumentar o poder de processamento. Seu novo controle possui também pequenos motores com retorno de força nos gatilhos.

Envolto em muita polêmica, o Xbox One inicialmente foi apresentado com controle rígido de combate à pirataria e revenda. Após uma fortíssima pressão dos consumidores, a Microsoft voltou atrás e retirou todas as restrições prometidas, tornando o console amigável para quem não tem ou não quer usa-lo online. Desde então, passou a liderar a lista de pre-vendas da Amazon, deixando o PlayStation 4, que era lider entre os early adopters, para trás.

Fica agora o aguardo pela Sony, que ainda não revelou data de lançamento e nem preços do PlayStation 4 para o Brasil, o presidente da chegou a prometer um valor na casa de 900 reais, mas fica difícil de acreditar, quando o portátil PS Vita sair por mais de 1.300 reais, no seu site oficial.

E aí, quem vai começar a próxima geração no primeiro dia?

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários