Meio Bit » Arquivo » Internet » Leitor de RSS do Digg sai semana que vem, antes do fim do Google Reader

Leitor de RSS do Digg sai semana que vem, antes do fim do Google Reader

Prepare-se para o fim do Google Reader: Digg anuncia que seu leitor de RSS estará disponível próxima semana!

11 anos atrás

Há menos de um mês para o Google puxar a tomada do Reader, o Digg anunciou, através de seu blog oficial, que seu leitor de RSS está quase pronto e estará disponível a todos a partir do dia 26 deste mês, menos de uma semana antes do fim do Reader.

image
O Digg Reader vem sendo desenvolvido há pouco mais de três meses, por um pequeno grupo de 5 desenvolvedores, promete uma solução limpa e rápida para os órfãos do leitor de notícias do Google. O time focou, prioritariamente, em três princípios: que seja um leitor rápido, que seja simples e que possa importar todos os dados do Google Reader.

O lançamento será por etapas, privilegiando os mais de 17 mil usuários que enviaram sugestões e comentários durante o processo de desenvolvimento, mas o Digg garante que até o dia 26 de junho todos terão acesso ao serviço.

Inicialmente, o Digg Reader só estará disponível para uso via web e app para o iPhone. Uma versão para smartphones Android já foi prometida para breve. Algumas funções básicas ficaram de fora do lançamento, como busca os feeds, mas também está prometido para breve.

O Google Reader, como dito, será cancelado no dia 1º de julho e é necessário importar todos os seus feeds para outro serviço, ou perderemos tudo, após esta data.

E você, recomenda algum serviço já existente, fora os que já recomendamos anteriormente?

relacionados


Comentários