Samsung antecipa lançamento do Galaxy S4 Active nos Estados Unidos para 21/06; pré-venda começa amanhã

gogoni-s4-active

A Samsung anunciou semana passada o Galaxy S4 Active, uma versão casca-grossa de seu aparelho high-end para pessoas aventureiras ou somente estabanadas (como eu), que adoram derrubar seus celulares no chão ou na água. Dono de certificação IP67 e de especificações muito próximas do carro-chefe da empresa (com exceção de botões físicos,  uma câmera com menos megapixels, processador quad-core e tela TFT ao invés e Super AMOLED), havia a possibilidade da empresa fazer uma apresentação oficial dele no evento que será realizado em Londres na próxima sexta-feira, mas a Samsung resolveu adiantar os planos.

A partir de amanhã, 14/06, a AT&T começará a pré-venda do aparelho no mercado norte-americano, e ele já estará disponível na semana seguinte, dia 21/06, custando US$ 199 com um plano de dois anos, e estará disponível em duas cores, grafite e azul. Ainda não há informações de quanto ele custará desbloqueado ou quando ele estará disponível em outros mercados.

Para quem está nos Estados Unidos é um aparelho interessante, pois é capaz de fazer tudo que o S4 faz e ainda é duro na queda. Eu só não gostei muito do design dos botões, mas não é nada que atrapalhe, de qualquer forma. E se o preço for relativamente inferior ao S4 desbloqueado se ele vir a dar as caras aqui, ele acaba sendo muito mais negócio. 🙂

Fonte: TNW.

Relacionados: , , , , , , , , ,

Autor: Ronaldo Gogoni

Um cara normal até segunda ordem. Além do MeioBit dou meus pitacos eventuais como podcaster do #Scicast, no Portal Deviante.

Compartilhar
  • Tiago Medeiros

    Também não gostei dos botões físicos (na verdade não gosto do design da linha toda), mas em breve a Samsung “corrige” esse problema com mais um Galaxy S4 Active TouchUnderWater, para a alegria dos sungistas.

  • Nathan

    Cara de aparelho que nunca verá atualizações. Eu ficaria longe