Meio Bit » Arquivo » Games » Mirror's Edge 2 será um game de mundo aberto para a nova geração

Mirror's Edge 2 será um game de mundo aberto para a nova geração

Mirror's Edge 2 será um game de mundo aberto, que será lançado "quando estiver pronto" para PC, PS4 e Xbox One

11 anos atrás

Mirror's Edge 2

Após anos de espera, informações vagas e vazamentos acidentais, a EA e a DICE confirmaram que Mirror's Edge 2 está em desenvolvimento e chegará "quando estiver pronto", jogando um belo balde de água fria em quem esperava reencontrar Faith em breve. Mas conforme a E3 prosseguiu novas informações foram sendo disponibilizadas sobre o game, e isto é o que sabemos até então:

Frank Gibeau descreveu o game como um "clássico cult" e ele tem certa razão em dizer isso, já que o primeiro título não vendeu muito mas possui fãs fervorosos pelo mundo. Ele gostou muito da reação do público quando do anúncio da sequência, e disse que agora Faith será levada a um "mundo aberto", num jogo que, ele fez questão de frisar, de "ação e aventura", sem dar maiores explicações.

Pelo trailer divulgado já dava para notar que o título, todo feito na engine Frostbite 3 (nada de CGI), não seria dedicado à geração atual, e a EA posteriormente confirmou que Mirror's Edge 2 será lançado apenas pa PC, PS4 e Xbox One.

Apesar de ser dito com uma sequência, pelos elementos mostrados no trailer há indícios que se trata de um prequel: nele vemos Faith recebendo as tatuagens que ela já possuía no primeiro jogo. Pode ser que seja apenas um flashback, mas nunca se sabe.

No fim das contas é bom ver a DICE trabalhando em algo que não seja Battlefield, afinal nem só de dinheiro vive uma empresa (eu sei).

Fonte: GS.

Leia mais sobre: , , , , , .

relacionados


Comentários