Meio Bit » Arquivo » Games » Revelados detalhes sobre as versões de Batman: Arkham Origins para consoles e portáteis

Revelados detalhes sobre as versões de Batman: Arkham Origins para consoles e portáteis

Surgem novas informações acerca de DLCs, novos dubladores e história de Batman: Arkham Origins e sua contraparte nos portáteis

11 anos atrás

Batman: Arkham City Origins

Durante a conferência da Sony foi exibido um teaser sobre um novo DLC disponível para Batman: Arkham Origins: dois novos trajes, um baseado na série de TV estrelada por Adam West , e outro usado por Azrael durante a saga Knightfall (publicada no Brasil como A Queda do Morcego). Agora enquanto a feira rola foram revelados algumas informações tanto do jogo para consoles quanto da versão portátil, Batman: Arkham Origins Blackgate.

Para começar falemos sobre a versão de consoles. Em primeiro lugar a Warner confirmou que, apesar de serem bem parecidos, os dubladores do Batman e Coringa não são mesmo Kevin Conroy e Mark Hamill (até porque Luke Skywalker deve estar revirando latas de lixo atrás de bitucas de cigarro por aí). Roger Craig Smith (Ezio Auditore em Assassin's Creed) ficou a cargo de Batman/Bruce Wayne, enquanto Troy Baker foi promovido de Robin e Duas-Caras para o Palhaço do Crime, muito provavelmente após a boa interpretação de Booker DeWitt em Bioshock Infinite.

Nanananananananananananana...

Já sobre os skins, o traje "massavéio" usado por John-Paul Valley nos anos 90 tem razão de ser: a versão para PS3 contará com um DLC exclusivo (pelo menos por enquanto) com mapas e desafios referentes à saga que mostrou a derrota e humilhação do cruzado de capa nas mãos de Bane, o anti-herói Azrael assumindo o manto e o retorno de Bruce Wayne no combate ao crime. Segundo o produtos Ben Mattes, os mapas serão específicos a essa fase dos quadrinhos e trarão personagens e inimigos apropriadamente tematizados.

Já sobre o traje de Adam West, ele é somente isso, um traje. Uma pena, não haverá nenhuma missão com as duas Mulheres-Gato que estrelaram a série, Julie Newmar e Eartha Kitt.

E por falar em Mulher-Gato, diferente do que algumas pessoas poderiam pensar a versão para PS Vita e Nintendo 3DS, Batman Batman: Arkham Origins Blackgate retrata um capítulo completamente novo, passado após os eventos de Origins e vai mostrar o primeiro encontro entre Batman e Selina Kyle, o que dá a entender que ela não estará presente na versão caseira, ou ao menos não irá interagir com o homem-morcego. Além disso o game também mostrará o início da parceria entre Batman e um jovem comissário Gordon.

De minha parte a versão portátil está ficando muito interessante, pois dá a impressão de ser um Metroidvania com muito dos elementos presentes nas versões principais. Resta aguardar o dia 25 de outubro, em que todas as versões serão lançadas, para PS3, Xbox 360, Wii U, PS Vita, 3DS e PC.

gogoni-batman-003

gogoni-batman-004

gogoni-batman-005

Fontes: Joystiq e Polygon.

 

relacionados


Comentários