Meio Bit » Arquivo » Games » Killer Instinct e Project Spark serão jogos Free-to-Play

Killer Instinct e Project Spark serão jogos Free-to-Play

Microsoft surpreende e revela que Killer Instinct e Project Spark serão distribuídos no modelo Free-to-Play.

11 anos atrás

killer-instinct_11.06.13

Passado o impacto inicial das conferências de ontem que abriram a E3 2013, algumas informações começam a ser reveladas sobre os jogos que serão lançados nos próximos meses e de forma bastante surpreendente a Microsoft revelou que dois dos jogos para o Xbox One – o Project Spark e o Killer Instinct - serão distribuídos gratuitamente.

Em se tratando do game onde criaremos mundos usando o Kinect e o Smartglass a revelação nem chega a causar tanto espanto, afinal estamos falando de uma nova franquia e que devido ao seu estilo poderá se encaixar muito bem no modelo de distribuição. Já sobre o jogo de luta, é interessante percebermos que a Microsoft não parece temer uma mudança considerável para uma marca tão adorada.

Com isso o Killer Instinct entra para a lista de jogos do gênero que terão uma versão Free-to-Play, que já conta com o Tekken Revolution e o Dead or Alive 5 Ultimate e quando a nova criação da Double Helix (os fãs da Rare choram) for disponibilizada, apenas um lutador, o Jago, poderá ser utilizado. Obviamente, quem quiser jogar com outros personagens terá que pagar por isso, mas o valor não foi revelado.

Isso mostra que a Microsoft está disposta a apostar num mercado que tem ganhado muito espaço ultimamente e que deverá se tornar ainda mais relevante quando a próxima geração chegar. Vamos ver como os jogadores se comportarão em relação a novidade, mas mesmo imaginando que teremos a oportunidade de pagar um preço menor por um pacote com todos os personagens, eu não me surpreenderei se muita gente afirmar que preferia ver um Killer Instinct vendido da “maneira tradicional”.

[via CVG]

relacionados


Comentários