Meio Bit » Arquivo » Games » Vazamentos da E3 - Plants vs. Zombies: Garden Warfare, Just Dance 2014 e trailer de Watch Dogs

Vazamentos da E3 - Plants vs. Zombies: Garden Warfare, Just Dance 2014 e trailer de Watch Dogs

A algumas horas do ínicio da E3, pelo menos dois games e um trailer já vazaram

11 anos atrás

Just Dance 2014

Pessoal não está sabendo guardar segredo. Estamos a apenas algumas horas do início da E3 e algumas pessoas já tiveram acesso a algumas informações de jogos que serão apresentados, pelo menos dois vazamentos e um trailer há muito aguardado.

O primeiro é do game cuja imagem abre o post, Just Dance 2014. O game apareceu na XBox Marketplace horas antes da conferência da Ubisoft, que será às 19 hrs. Pelos indícios a empresa desistiu de numerar os games por ordem e adotou uma nomenclatura anual, e segundo o texto do game ele se tornou mais social, permitindo jogar com qualquer pessoa do globo. Não há maiores informações, mas pela foto já temos uma das músicas reveladas: o tema de Ghostbusters, por Ray Parker Jr.

Já o segundo mesmo que a EA quisesse não teria como esconder, já que se trata de um outdoor enorme:

Plants vs. Zombies: Garden Warfare

Pelo que tudo indica o game será um FPS para consoles, que vinha sendo ventilado na mídia há algum tempo. A EA teria encarregado uma pequena equipe da PopCap de desenvolver o jogo. Bom, há os rumores e há o nome, Garden Warface, uma cutucada (com espinho de cactos) na Activision e seu CoD: Modern Warface. Se não for mesmo isso não sei o que poderia significar esse título.

E finalmente outro vacilo da Ubisoft: o trailer de Watch Dogs deveria aparecer apenas durante a conferência, mas sabe-se lá como alguém teve acesso e o disponibilizou na internet. Infelizmente não são cenas de gameplay, o que nos fará aguardar até a noite para vermos o que esse game nos reserva, já que é um dos mais aguardados e com certeza agitará as vendas do fim de ano, sendo também um dos primeiros títulos tanto do PS4 quanto do XBox One.

Lembrando a todos que o Meio Bit Games fará a cobertura completa do evento. Anotem na agenda:

Hoje

  • 13:30 - conferência da Microsoft;
  • 17:00 - conferência da EA;
  • 19:00 - conferência da Ubisoft;
  • 22:00 - conferência da Sony.

Amanhã

  • 11:00 - Nintendo Direct.

Fontes: GR, Joystiq e Kotaku.

relacionados


Comentários