Meio Bit » Arquivo » Games » Novo trailer de Yaiba: Ninja Gaiden Z manda a honra dos ninjas pra vala

Novo trailer de Yaiba: Ninja Gaiden Z manda a honra dos ninjas pra vala

Novo trailer de Yaiba: Ninja Gaiden Z para a E3 mostra bem o tom do game: humor e sangue pra todo lado

11 anos atrás

Yaiba: Ninja Gaiden Z

Desde a revelação durante a TGS 2012 que a Tecmo Koei lançaria Yaiba: Ninja Gaiden Z como um spin-off da série sem muita relação temporal, apenas ambientado no mesmo universo e que o game teria a produção de Keiji Inafune, não se tem ouvido maiores informações... até hoje.

O site GameTrailers teve acesso ao trailer que será exibido durante a E3, e ele realmente deixa um impressão forte de que o game será calcado no estilo da série mas com elementos novos o suficiente para satisfazer os fãs mais exigentes. Além disso o game terá uma veia de humor peculiar, além de prometer ser o mais sanguinolento da franquia, o que é um desafio e tanto.

Eu gostei do trailer, e gosto quando um game não se leva a sério. A descontração de personagem principal, tirando sarro da honra dos ninjas e da celebração da morte cultuada por eles é divertida, e a trilha hip-hop ajuda a distanciar ainda mais o game de seus irmãos. E apesar de abranger dois temas batidos no ocidente, ninjas e zumbis, o esforço conjunto do Team Ninja com a Spark Unlimited garantirá a qualidade, já que são desenvolvedoras dos dois polos do mundo. Os gráficos em cel-shading são decentes e a jogabilidade parece bem fluída também.

Como já revelado no game você encarnará Yaiba, um ninja morto por Ryu Hayabusa trazido de volta e transformado em um ciborgue, que buscará vingança contra seu algoz após se livrar de hordas e mais hordas de zumbis. Agora como uma coisa se relaciona com a outra é um mistério que a Team Ninja ainda não explicou. 🙂

Yaiba: Ninja Gaiden Z será lançado no início de 2014 para Ps3 e XBox 360, mas há a possibilidade de um demo jogável estar disponível na E3.

Fonte: GT via DToid.

relacionados


Comentários