Meio Bit » Arquivo » Meio Bit » Concorra a um iPod nano

Concorra a um iPod nano

16 anos atrás

Queremos conhecer vocês, caros leitores e, assim, melhorarmos cada vez mais o Meio Bit. Para isto, colocamos no ar uma pesquisa rápida e quem completá-la estará concorrendo a um iPod nano de 2GB.

Para preencher é muito simples: basta seguir este link. Não se esqueça de colocar o endereço de email na última questão ou não saberemos como encontrá-lo!

O sorteio será feito no dia 22 de dezembro de 2007 e estarão participando os leitores que completarem a pesquisa até o dia 21 de dezembro de 2007 ou até o milésimo inscrito.

Algumas regras simples:
- Somente será aceita UMA entrada por pessoa ou endereço de email. Se forem constatadas múltiplas entradas no concurso, nos reservamos o direito de anular a participação do infrator.

- Cada participante terá designado um número, por ordem de chegada, para ser usado no sorteio segundo a Mega-Sena do dia 22/12/07. O critério é o seguinte:
os primeiros 3 dígitos sorteados será igual a onde a contagem começará no número da lista de participantes....a este número serão somados a soma do 3o, 4o, 5o e 6o número sorteado. O vencedor será  este  numero de posições  após o inicio da  contagem.

- O prêmio será um iPod nano silver, de 2 Gb, que será enviado ao endereço do vencedor.

- O vencedor será comunicado por email, além da divulgação em um artigo aqui no Meio Bit, dia 22/12/07. Se não houver resposta do vencedor até o dia 26 (inclusive), um novo sorteio será efetuado.

- Colaboradores do Meio Bit ou seus familiares não podem participar do sorteio.

- Assim que atingirmos 1000 inscritos, as inscrições serão automaticamente fechadas.

Participe já! Antecipamos que rapidamente chegaremos a 1000 inscritos.

relacionados


Comentários