Meio Bit » Arquivo » Games » Razer apresenta a 3ª geração do Blade, um notebook gamer fino e leve pra ninguém botar defeito

Razer apresenta a 3ª geração do Blade, um notebook gamer fino e leve pra ninguém botar defeito

3ª geração do Blade: Razer apresenta um notebook voltado para o mercado gamer, bem fino e leve!

11 anos atrás

Razer Blade 3rd gen

A Razer é uma empresa que capricha em seus produtos. Voltada o mercado gamer, é dona de modelos de notebooks e mouses capazes de atiçar até quem não curte muito jogar FPS via teclado, como eu.

Na última semana a empresa anunciou seu terceiro notebook da linha Blade, máquinas poderosas voltadas para os games de ultima geração, mas que são muito bem vindas a uso geral principalmente para trabalho pesado.

O terceiro Razer Blade é uma pequena maravilha, om 14 polegadas, peso de 1,8 kg e apenas 16 mm de espessura, ele foi classificado pela empresa como "o notebook gamer mais fino do mundo". Mas engana-se quem pensa que ele é fraco: a Razer não brinca em serviço e construiu um pequeno monstro em um invólucro reduzido:

  • processador Intel i7 Haswell quad-core (modelo não revelado);
  • 8 GiB de RAM DDR3;
  • GPU nVidia's GeForce GTX 765M, com 2 GiB GDDR5;
  • display de 14" com resolução de 1600×900 pixels com LED backlight;
  • SSD de 128, 256 ou 512 GB;
  • saída HDMI, três portas USB 3.0, redes Bluetooth e Wi-Fi (claro que fino como é, a porta Ethernet deu adeus);
  • Windows 8 64-bit edition.

Além disso a Razer também anunciou um modelo de 17,3" com quase as mesmas especificações, com 2,9 kg e 22 mm de espessura.

gogoni-razer-17

Ambos modelos começam a ser vendidos hoje. O Razer Blade de 14" custa US$ 1,8 mil e o de 17,3", US$ 2,3 mil. Não há previsão de lançamento no Brasil mas não é difícil crer que, caso venha para cá custará todo o dinheiro do mundo. Não fossem os preços desiguais demais por aqui eu diria que vale, porque a Razer faz por merecer. 🙂

Fonte: Razer via Übergizmo e Mashable.

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários