Meio Bit » Arquivo » Games » Enredo do Baldur's Gate 2 EE já cresceu consideravelmente

Enredo do Baldur's Gate 2 EE já cresceu consideravelmente

Segundo presidente da Beamdog, enredo da versão remasterizada do Baldur's Gate 2 já conta com mais de 350 mil novas palavras. Jogo deve ser lanaçdo ainda este ano.

11 anos atrás

baldurs-gate-2_29.05.13

Até hoje eu não adquiri a versão melhorada do primeiro Baldur's Gate, não porque ela não me pareça valer a pena, mas simplesmente porque sei que não o jogarei tão cedo. Mesmo assim tenho acompanhado o desenvolvimento da sua continuação e se você também estiver interessado pelo Baldur's Gate 2: Enhanced Edition, saiba que a Beamdog tem feito alguns incrementos significativos à esta nova versão.

Estamos trabalhando duramente no BG2:EE e ele tem se saído bem,” afirmou Trent Oster, presidente do estúdio. “Phil (nosso designer chefe) me disse que há mais 350 mil palavras de novo conteúdo.

Segundo Oster, essas palavras estariam relacionadas às missões e ao próprio enredo que se estende ainda por uma expansão e para quem gostaria de ver novos DLCs para ambos os jogos, o executivo revelou que apesar deles não poderem prometer nada, esse tipo de conteúdo adicional está nos planos.

É claro que não se pode medir a qualidade de um jogo pela quantidade de palavras que seu enredo possui, mas todos nós sabemos que em um RPG a história é fundamental e na minha opinião isso demonstra o empenho da Beamdog em aperfeiçoar o Baldur's Gate 2 o máximo que puder.

Como o jogo é normalmente pontado como muito superior ao seu antecessor, talvez eu deixe para investir nele, mas agora me surgiu uma dúvida. Será que no iPad o Baldur's Gate: Enhanced Edition é capaz de entregar uma experiência recompensadora ou o melhor mesmo seria encarar o jogo no PC?

[via ShackNews]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários