Meio Bit » Arquivo » Games » PS Vita também receberá Rayman Legends [UPDATE: Trailer]

PS Vita também receberá Rayman Legends [UPDATE: Trailer]

Ubisoft expande Rayman Legends a mais uma plataforma: PS Vita também receberá o título

11 anos atrás

Rayman Legends

Às vezes executivos mais atrapalham do que ajudam. Numa dessas metida de pés pelas mãos recentes, a Ubisoft decidiu por postergar o lançamento de Rayman Legends para o Wii U, de modo a lançá-lo simultaneamente para PS3 e XBox 360, graças a protestos dos fãs.

O que não se entende nessa história é a falta de visão da empresa em não lançar o jogo originalmente agendado para fevereiro na plataforma da Nintendo e adiá-lo para setembro, o que garantiria sete meses de exclusividade para a casa do Mario e Ubisoft, e consequentemente dinheiro no bolso. Não estou criticando o game ter se tornado multiplataforma, aliás até comemorei, mas a missão de uma empresa é ter lucro, nada mais. A decisão repercutiu tão mal internamente que o próprio criador do Rayman, Michel Ancel, protestou tentando fazer com que a versão do Wii U fosse lançada de uma vez, sem sucesso.

Percebendo que pisaram no tomate e numa provável tentativa de compensar as perdas (em vão, eu diria. Sete meses?), anunciaram mais uma plataforma a receber o jogo: o PS Vita. O game contará com todo o conteúdo das versões caseiras e ainda material exclusivo, como cinco mapas jogáveis com o personagem Murfy (e não Murphy) e duas roupas para Rayman e Globox, inspiradas em Prince of Persia e Splinter Cell.

Rayman Legends será lançado para PS Vita na Europa em 29 de agosto e no Reino Unido no dia 30, mesmos dias das outras versões, portanto seguindo a lógica, ele muito provavelmente dará as caras na América junto com seus irmãos em 3 de setembro.

UPDATE: saiu o trailer.

Fonte: Polygon.

relacionados


Comentários