Meio Bit » Arquivo » Games » Ryse é confirmado como exclusivo para o XBox One

Ryse é confirmado como exclusivo para o XBox One

Após sumir por um bom tempo, Rysen é confirmado para o XBox One e novo console da Microsoft ganha mais um exclusivo.

11 anos atrás

Alguns de vocês provavelmente se lembrar da conferência da Microsoft na E3 de 2011, quando a empresa gastou boa parte do tempo tentando nos convencer de como o Kinect poderia tornar os jogos muito mais imersivos e no meio de várias demonstrações, um game se destacou, o Rysen.

Em desenvolvimento pela Crytek, aquele jogo não chamava atenção apenas por ser o primeiro da empresa que não tinha Cry no título, mas também por tentar recriar as sangrentas batalhas disputadas durante o império romano e despontava como uma das maiores promessas para o detector de movimentos do XBox 360.

Porém, deste então pouco foi dito sobre a produção, até que no final daquele mesmo ano surgiu o rumor de que ela poderia ter sido adiada para a próxima geração e agora a desenvolvedora alemã confirma tal informação, portanto o Rysen só será lançado para o XBox One.

Segundo o site oficial, o game se valerá da versão melhorada do Kinect para nos permitir “lutar como um soldado, liderar como um general e ascender como um lenda” e um contador indica que maiores informações serão dadas durante a próxima E3, cuja apresentação da Microsoft está prevista para o dia 10 de junho.

Este seria então mais um exclusivo que a Microsoft pretende lançar para o seu novo console num período de um ano, assim como o Forza Motorsport 5, o Quantum Break e alguma coisa que está sendo preparada pela Rare.

[via The Verge.]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários