Meio Bit » Arquivo » Games » Algumas informações sobre o Call of Duty: Ghosts

Algumas informações sobre o Call of Duty: Ghosts

Call of Duty: Ghosts terá um inédito sistema de mapas dinâmicos, apenas umas das inovações que a Infinity Ward promete para a franquia.

11 anos atrás

A apresentação do XBox One serviu para termos um vislumbre do que a Infinity Ward está preparando com o Call of Duty: Ghosts, mas foi através de uma entrevista ao site Game Informer que Eric Hirshberg, CEO da Activision Publishing, pôde dar mais detalhes sobre as novidades que o jogo deverá trazer quando for lançado e uma das que considero mais promissoras é o conceito de mapas dinâmicos.

A ideia de mapas dinâmicos será uma mudança de jogo para nós. O mapa terá impacto em você e o seu impacto no mapa se tornará uma arma estratégica agora, já que poderá ser usada contra você. Toda a ideia de aprender sobre os mapas e aprender o fluxo levará a um novo nível de estratégia. Acho que isso será uma grande mudança. O mesmo serve para a customização de personagens.

Hirshberg também falou sobre o enredo, que dessa vez fará com que os inimigos tenham mais poder de fogo, já o jogador fará parte de um pequeno grupo que luta para tentar reerguer os Estados Unidos e consequentemente a paz mundial, ou vice-versa. Ainda segundo o executivo, o trailer divulgado durante o anúncio do XBox One mostra que teremos um estágio inteiro em baixo d'água, algo que exige nova física, armas e jogabilidade, o que demonstra o comprometimento do estúdio em inovar.

Se isso será o suficiente para me fazer voltar a sentir interesse pela franquia, sinceramente só o tempo dirá, contudo, é bom ver que eles estão tentado se mexer, seja adotando uma nova engine ou implementando novidades, que a princípio julgo um tanto irrelevantes, mas como eles ainda possuem um certo tempo disponível, tomara que consigam trazer mais do que apenas um cachorro como companhia e permitir a troca da aparência do personagem, porque convenhamos, tudo isso já foi feito antes.

Leia mais sobre: , .

relacionados


Comentários