Meio Bit » Arquivo » Games » Divulgado trailer oficial e novas informações sobre Batman: Arkham Origins

Divulgado trailer oficial e novas informações sobre Batman: Arkham Origins

Divulgado trailer oficial e informações sobre os novos dubladores do Batman e Coringa em Arkham Origins, além de quem comprar na pré-venda poderá jogar com o Exterminador

11 anos atrás

gogoni-batman-arkham-origins

E menos de uma semana após a divulgação do primeiro teaser no novo game do homem-morcego, a Warner liberou uma tonelada de informações acerca de Batman: Arkham Origins, desde o primeiro trailer oficial além de quem fará a voz do Cruzado de Capa e do Coringa (que finalmente revelaram que voltará), além de um bônus para quem comprar na pré-venda.

Para começar a Warner revelou os dubladores envolvidos para os dois papéis principais: Bruce Wayne/Batman terá a voz de Roger Craig Smith, mais conhecido como Chris Redfield em Resident Evil e Ezio Auditore em Assassin's Creed. Curiosamente, apesar de nunca ter feito nada para a DC ele é a voz do Capitão América em todos os games e animações da Marvel em que o bandeiroso aparece.

Já Troy Baker, responsável pelas vozes de Booker DeWitt em Bioshock Infinite e por Duas-Caras e Robin em Arkham City, terá a inglória missão de substituir Mark Hamill, o melhor Coringa de todos os tempos (e cá entre nós, é seu melhor papel. Luke Skywalker? Pfff...). Curiosamente o Batman oficial, Kevin Conroy, disse em coletiva que estará no game mas ninguém sabe como, se aparecerá dublando o Batman num epílogo ou se ele narrará o game.

Falando um puco do trailer, nele vemos um Batman jovem e inexperiente (abrir uma maleta sem checar? Amador) sendo alvo de pelo menos dois dos oito assassinos contratados para dar cabo dele numa véspera de Natal: o Exterminador (Deathstroke no original) e um que muito claramente é o Pistoleiro (Deadshot). Aparentemente o contratante é o novo vilão da vez, que foi apenas citado em Arkham City: o Máscara Negra.

As redes Best Buy, Amazon, Walmart e Gamestop já estão realizando a pré-venda, e quem o adquirir agorá receberá um DLC do Exterminador como personagem jogável (muito provavelmente apenas na versão de consoles e PCs). Tanto a versão para consoles e PCs quanto a de portáteis serão lançadas em 25 de outubro.

Fonte: DToid, GR e The Escapist.

relacionados


Comentários