Digital Drops Blog de Brinquedo

My Space no Brasil

Por em 31 de outubro de 2007
emComunicação Digital Internet
Mais textos de:

Site
  • Yaten

    Não gosto do myspace justamente por esses banners piscante por toda a tela… orkut é bem mais limpo nesses termos…
    Mas atualmente redes sociais não tem mais utilidade para mim…

    • Zozma

      Eu normalmente uso o Adblock Plus no meu Firefox, até esqueço da existência de algumas propagandas nos sites. O chato é que deve rolar menos jabá para alguns sites, mas dá pra desativar no site que esta visitando ou desligar a extensão.

  • D.Souto

    Po eu vivo nos Usa ah 4 anos, Myspace e o “first choice”dos brasileiros se tratando de redes socias, seguindo pelo orkut.

    Relamente a unica vantage que vejo, e a url com seu nome no final, nao um monte de numero como o orkut.

    agora o myspace mais personalizavel e realmente, mais isso que nao me fez ficar n arede, simplesmente, os Profiles de varios users sao deploraveis, quebra da pagina quase sempre, sempre os malditos colocando musica no auto start, depois colocam 2000023344 fotos no Profile e que faz demorar a entrada na pagina. Depois vem os anuncios, puta coisa chata, aquele que tocam musiquinha e tals..

    • http://www.trekbrasilis.org Leandro Martins

      Em outras palavras, as páginas pessoais do MySpace é como se fossem um Geocities Mark II.

  • Brandi

    E você nao aceitou o prêmio?!?!? hehehe :p

  • awregan

    Redes sociais = mulher.
    Mas eu acho que antes de disputar contra o orkut(a massa detesta variedade) o myspace vai ter que brigar com um cachorro maior, facebook.

  • http://marketingeasy.net LucioDr

    Isso sem contar com a praga do Facebook (avaliado em 15 bilhoes de dolares) que logo mais devera estar tambem com a versao brasileira.
    MarketingEasy.net

  • FelipeBZ

    Também acho que o Facebook pode representar um perigo ao orkut, mas o brasileiro é idiota, e vai continuar no “kut”

    • zeromaisum

      O orkut já tem comunidades bastante movimentadas, todo mundo faz parte dela, não necessita de uma conexão rápida e praticamente tudo está em português, burra seriam as pessoas que mudassem pra um que é poluido, lento, com poucos brasileiros e em inglês.

  • george_saraiva
  • http://geek.comopiniao.com.br glhleite

    Eu uso o facebook mas como agregador de apps, sei lá. Nunca usei um grupo e tenho dois amigos, mas lá tem apps excelentes!

    • PeeBeeO

      eu só usei o facebook 1 vez pra trovar uma mina do Canadá…
      uahuahuaa

  • LonelySpooky

    O MySpace não é só uma porcaria cheia de propaganda. Ele é uma porcaria bugada também. Fiz um há muito tempo e nem tive coragem de perder tempo nisso: lerdo, com uma interface confusa, cheio de banneres, spammers e constantemente com pedidos de desculpas pelo “transtorno. É uma droga.

    A Ignorância é vizinha da maldade

  • Efraim

    Eu nunca imaginava que houvesse algum serviço do porte do MySpace tão mau carácter. Vi um post sobre o lançamento do dito cujo no Brasil e resolvi verificar, descobri até que tinha um cadastro antigo mas que nunca havia usado. Ai depois de recuperar a senha fiz o login e me aparece uma opção de convidar os amigos. Eu já havia feito isto no Facebook e eles são extremamente profissionais e sérios. Informei meu email e senha do GMail para que verificassem minha lista de contatos para fazer os convites. Quando usei isto no Facebook, ele me apresentou uma lista com todos os contatos para que eu escolhesse quais queria convidar. O %$@#@%!@$&**& do MySpace fez o seguinte: me apresentou uma lista de uma duzia de contatos para que eu escolhesse se queria convidá-los, enquanto isto, na surdina, debaixo dos panos, enviaram email de convite para todos os contatos da minha conta, eles enviaram tantos emails que tenho a impressão que vasculharam os cabeçalhos das mensagens para retirar emails de lá e convidar “no meu nome”.

    O que eu fiz? Exclui minha conta e enviei um email para todos os meus contatos informando que aquele convite era um virus e que o desconsiderassem.

    $##$%$@#%%$!@)*((*

  • marttjn

    Ola! Penso q o Myspace conseguiu o que conseguiu por causa das milhares de bandas que divulagam seus trabalhos, por isso são usados banners e muita propaganda, tanto que o myspace tbm é um selo, e lança as melhores bandas. O trabalho deles é muito bom ao meu ver, pq é separado pessoas de bandas, uma pessoa não pode abrir um profile de banda, se o fizer é excluido, e assim mesmo não é visivel para a maioria dos usuarios nem os logins, o myspace não tem o mesmo objetivo do orkut, e nem acho uma concorrencia, acho sim que pessoas que querem ficar conhecendo gente “nova”, que de novo não tem nada, mesmo pq são sempre as mesmas pessoas, que ficam se inscrevendo nesse tipo de site e querem avaliar as coisas de uma maneira como se fizessem melhor, e não sabem usar e ficam querendo coisa simples, pq soh pensam no proprio umbigo! Acho que cada um tem q procurar o q agrada, ou faz parte do convivio sacial, pq vcs nao abrem um forum falando mal da biblia por sua linguagem, e como ela deveria soar como um gigi da turma da monica!

  • jjjuliana

    Já está o primeiro site em Português para personalizar myspace! http://www.omeumyspace.com