Meio Bit » Arquivo » Games » Mod levará os zumbis do Left 4 Dead à cidade de Pripyat

Mod levará os zumbis do Left 4 Dead à cidade de Pripyat

Campanha criada por grupo de jogadores nos dará a chance de ver como seria o apocalipse zumbi na cidade fantasma de Pripyat, na Ucrânia.

11 anos atrás

Acho que posso dizer que sou um grande admirador da franquia Left 4 Dead, tanto que já passei mais de uma centena de horas no segundo jogo e além de todo o fantástico universo criado pela Valve e da jogabilidade dinâmica que sempre nos reserva algumas surpresas, um dos aspectos mais legais dos jogos são as campanhas criadas pela comunidade, o que faz com que sempre tenhamos algum mapa para conhecer.

Mesmo assim, tenho que admitir que já faz um bom tempo que não me aventuro pelo game, mas isso poderá mudar a partir da próxima segunda-feira (20/05), data em que será lançado uma das campanhas mais promissoras que já vi para o L4D, a DNIEPR.

Com versões tanto para o primeiro quanto para o segundo game, ela colocará os sobreviventes na cidade ucraniana de Pripyat, aquela mesma que em 1986 foi devastada pelo vazamento radioativo na usina nuclear de Chernobyl, portanto, talvez não houvesse ambientação melhor do que a escolhida pelo grupo responsável pela modificação.

O projeto levou três anos para ser concluído e tamanha dedicação pode ser vista no belo trailer abaixo, que mostra um pouco do que encontraremos ao encarar os quatros estágios que contarão com novos modelos e uma trilha sonora exclusiva e caso você também seja um dos fãs do jogo cooperativo da Valve, acho que valerá a pena dar uma chance a esta campanha.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , , .

relacionados


Comentários