Meio Bit » Arquivo » Games » The Witcher 2 ganha ferramenta para criação de Mods

The Witcher 2 ganha ferramenta para criação de Mods

Fãs do The Witcher 2 agoram possuem uma ferramenta para Mods, mas será que ainda há tempo para que grandes criações sejam feitas?

11 anos atrás

Uma coisa que eu costumo valorizar muito numa desenvolvedora de games é o suporte que ela dá às suas criações e uma das empresas que mais merecem elogios nesse sentido é a CD Projekt. Vocês devem lembrar da versão melhorada que o estúdio lançou gratuitamente para o The Witcher e depois de terem dado o mesmo tratamento para sua continuação, agora eles liberaram uma ferramenta que permite a criação de modificações para o The Witcher 2 e vale lembrar que o game já tem dois anos de vida.

Na verdade o REDkit estava liberado como beta desde agosto do ano passado e com ele os usuários poderão alterar consideravelmente o RPG, seja criando personagens, missões ou histórias inteiras, mexendo até mesmo em todo o terreno.

Mas como nem todos possuem o conhecimento para desenvolver tais modificações, há um site onde podemos obter essas criações e com isso o estúdio espera que seja criada uma enorme comunidade em torno do jogo, mas eu tenho minhas dúvidas se a ferramenta não demorou muito para ser lançada, fazendo com que o interesse pelo jogo não seja mais tão grande quanto anteriormente.

De qualquer forma, é bom ver que os poloneses não abandonaram o jogo e seus consumidores, mesmo com o anúncio de sua continuação já tendo sido feito, mas acho que eles chamariam muito mais a atenção se os Mods fossem distribuídos também através do Steam Workshop.

[via Rock, Paper, Shotgun]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários