CSI:NY vai parar no Second Life

meiobit-csiny.jpg

Próxima quarta-feira os espectadores americanos irão assistir o episódio do filho menos brilhante do CSI:Vegas, CSI:NY, onde o personagem principal, Tenente Dan Mac Taylor vai parar o Second Life, investigando um caso onde um troll vai às últimas consequências e mata na vida real uma vítima que perseguia online.

No site da CBS haverá um link para o Second Life, fãs poderão acompanhar o caso de dentro do Universo Virtual (pela última vez, Second Life não é jogo) e até mesmo adquirir kits de campo e usar laboratórios forenses para investigar o homicídio, podendo inclusive interrogar testemunhas.

O desfecho do caso só será revelado em fevereiro, então os fãs terão bastante tempo para brincar.

O Capitão Nascimento está especialmente proibido de participar, a Linden Labs já incluiu códigos que impossibilitam a criação de sacos de plástico virtuais, senão em 5 minutos o coelhinho já sairia da floresta virtual dizendo “fui eu! fui eu!”

Quem tiver paciência para CSI:NY E Second Life, pode fazer duas coisas: Primeiro, assistir o episódio, passear pelo cenário virtual e escrever uma bela resenha para nós, e segundo, mandar um email para [email protected] solicitando sua canonização, pois pra gostar dessas duas bombas, meu caro, você é um santo com certeza.

Fonte: TechCrunch

Autor:

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples