Meio Bit » Arquivo » Games » Nova versão do Origin ganha suporte a conquistas

Nova versão do Origin ganha suporte a conquistas

Serviço de distribuição digital da EA traz algumas novidades após atualziação da versão beta e a principal delas é o suporte a conquistas.

11 anos atrás

origin_09.05.13

Quem possui alguns jogos no Origin e estava esperando algumas novidades para o sistema de distribuição digital da EA  ganhou alguns motivos para sorrir depois da última atualização, mas primeiro é importante dizer que tais mudanças só aparecerão para aqueles que optaram por utilizar a versão beta do programa, para o resto dos usuários, será preciso esperar algumas semanas até que as novas funções sejam liberadas.

A alteração mais simples é sem dúvida a reformulação na página de configurações do Origin, algo que não será responsável por alterar a cotação do dólar, já para quem esperava conquistas no serviço, finalmente eles começaram a ser suportados. A parte ruim é que apenas três jogos contarão com a função por enquanto, Dead Space 3, Battlefield 3 e Mass Effect 3 e como não possuo nenhum deles no PC, não pude ver se estão realmente funcionando.

Outra melhoria foi feita na parte de transmissão de partidas pelo Twitch, já que o Origin pode passar a armazenar automaticamente as gravações e quem possui um sistema 64 bits deverá ver a inicialização dos alguns jogos acontecer de forma mais rápida, já que programa aproveitará melhor o poderio dos computadores com esta característica.

Ok, eu imagino que nenhuma dessas atualizações serão responsáveis por fazer o programa cair no gosto da maioria dos jogadores, mas não deixa de ser bom ver que a EA está tentando melhorá-lo, mesmo que seja numa velocidade bem abaixo do ideal. A minha pergunta para quem não gosta do Ogirin é: O que você gostaria de ver nele que o faria mudar de opinião em relação ao serviço?

relacionados


Comentários