Meio Bit » Arquivo » Games » Dois anúncios no mesmo dia: Plants vs. Zombies 2 em julho e The Sims 4 em 2014

Dois anúncios no mesmo dia: Plants vs. Zombies 2 em julho e The Sims 4 em 2014

Dois anúncios de novos games desnvolvidos por empresas pertencentes à EA: Plants vs. Zombies 2 e The Sims 4 chegarão em julho próximo e em 2014, respectivamente.

11 anos atrás

the-sims

E parece que hoje é o dia das continuações: foram revelados dois novos games, um de uma franquia já estabelecida, e outro que é um sucesso nos dispositivos mobile, ambos criações de empresas que hoje pertencem à EA, que como todos sabem, não anda muito bem das pernas, e andou descontinuando games e fechando estúdios.

O primeiro anúncio vem da Maxis, que confirmou o lançamento de The Sims 4 para alguma data de 2014, ainda a confirmar. Não foram dadas maiores informações sobre o game, apenas que ele será lançado em versões para Windows e Mac OS X.

Apesar de muita gente não gostar, a série The Sims é o maior sucesso financeiro da EA. Os três títulos da série são os games mais vendidos para PC de todos os tempos, portanto era mais do que óbvio que um quarto título seria lançado em determinado momento. E como a EA não está bem de saúde, o timing é ideal.

Uma nota interessante: a EA confirmou com a IGN que o modo single player poderá ser jogado offline. Nossa, por que será? 🙂

O outro anúncio é da Pop Cap; quatro anos após o lançamento do primeiro título, muitas pessoas se perguntavam quando poderiam jogar a sequência de Plants vs. Zombies, se é que ela um dia seria lançada (até porque o estúdio da empresa em Vancouver estava entre os que foram fechados).

Através de um vídeo bem-humorado e com algumas participações especiais (desde o gordinho histérico Francis - o vídeo foi postado no canal dele - até o Major Nelson), a empresa revelou que Plants vs. Zombies 2: It's About Time será lançado já em julho.

A data exata ou plataformas não foram anunciadas, mas considerando que o anterior foi lançado para Windows, iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry (quem?), Nintendo DS, PSN, PS Vita, Xbox Live Arcade e sandálias Havaianas, não deve ser nada muito diferente disso. 🙂

Fonte: Polygon e GR.

relacionados


Comentários