Meio Bit » Arquivo » Games » South Park: The Stick of Truth será lançado ainda em 2013, segundo a Ubisoft

South Park: The Stick of Truth será lançado ainda em 2013, segundo a Ubisoft

Respect my authoritah! Segundo a Ubisoft, Soth Park: The Stick of Truth verá a luz do dia ainda em 2013.

11 anos atrás

RESPECT MY AUTORITAH!

Quando a THQ faliu, um dos títulos que os fãs estavam esperando desde o anúncio em 2011 e que prometia muito era South Park: The Stick of Truth, que traria os moleques mais bocas-sujas da TV numa jornada para defender sua cidadezinha no meio do Colorado, satirizando todos os clichês possíveis e imagináveis dos RPGs. Para se ter uma ideia, as classes dos personagens se dividem em guerreiro, mago, clérigo, ladrão e... judeu.

O game seria originalmente desenvolvido pela Obsidian Entertainment e distribuído pela THQ, e quando o título foi adquirido no leilão pela Ubisoft por US$ 3,2 milhões a South Park Studio, empresa dos criadores da série Trey Parker e Matt Stone entrou com uma ação tentando melar o negócio, alegando que pelo contrato original, uma terceira empresa não poderia desenvolver o game a menos que ela consentisse.

Enquanto todos esperavam pelo cancelamento definitivo, a Ubisoft veio com a boa notícia: se tudo correr bem, The Stick of Truth será lançado ainda em 2013, o que é muito melhor do que a última data agendada pela THQ, para o início do ano fiscal de 2014. A Obsidian continua com o projeto, apenas a publisher mudou. 🙂

Vale lembrar que desde que a compra foi concretizada, essa é a primeira notícia que temos acerca do game, então é bom saber que tanto a Ubisoft quanto a South Park Studio caminham para um entendimento amigável, proporcionando que todos dêem muitas risadas com esse game que, em se tratando de Cartman e cia, promete muito do humor politicamente incorreto que todos adoram. Ainda sem data definida, o game receberá versões para PC, PS3 e Xbox 360.

Fonte: The Escapist.

relacionados


Comentários