Meio Bit » Arquivo » Games » Seria Xbox Fusion o nome do novo console da Microsoft?

Seria Xbox Fusion o nome do novo console da Microsoft?

Microsoft registra o domínio XboxFusion.com e especulações já começam a circular sobre este ser o nome do seu novo console.

11 anos atrás

xbox-infinity_01.05.13

Como tecnicamente o próximo console da Microsoft não deverá ser muito diferente do PlayStation 4, um dos aspectos que mais tem despertado a curiosidade dos jogadores é o nome que a fabricante dará ao aparelho, mas como essa informação segue mantida bem guardada por eles, o registro de um domínio pode servir de indicativo para os planos da empresa.

Depois da gigante de Redmond ter registrado os endereços XboxGold.com e XboxNext.com, agora sabemos que o XboxFusion.com (e várias outras terminações, como .co.uk, .biz, .info, etc.) também lhes pertence e se levarmos em consideração a tentativa de unificar o Windows, tablets e console, Xbox Fusion acaba fazendo bastante sentido, mesmo que se parecça mais o nome de um serviço do que de um videogame. Outro detalhe interessante é que se você tentar acessar a URL mais nova, será redirecionado para o site do Xbox, enquanto que as outras duas nos levam ao Bing.

Porém, mesmo que apenas esses três endereços tenham sido registrado pela Microsoft, vários nomes já foram associados ao console, como o terrível Xbox 720, Xbox Next, Xbox 8, Xbox Infinity e há ainda aqueles que acreditam que o videogame se chamará apenas Xbox, o que na minha opinião seria péssimo, pois se as pessoas já tem o costume de chamar o 360 apenas de Xbox, imagina a confusão que isso poderia causar.

Para mim, de todas essas possibilidades a que mais gosto é Infinity, mas até que o anuncio oficial seja feito, me agrada chamar o aparelho apenas pelo seu codinome, Durango. Ah, sobre a imagem que está no início desse texto, ela apareceu no Reddit e de acordo com a pessoa que a publicou, seria a nova cara da marca, portanto, façam suas apostas.

[via Fusible]

relacionados


Comentários