Meio Bit » Arquivo » Hardware » Gênio do mal cria robô para roubar vending machines

Gênio do mal cria robô para roubar vending machines

Garoto usa seu intelecto para o mal e cria robô capaz de roubar refrigerantes de máquinas de venda automáticas.

11 anos atrás

Dr. WilyVamos ser francos: todo mundo já tentou uma vez ou outra passar a perna numa máquina na intenção de se dar bem. Eu por exemplo já tive a incrível paciência de Jó de martelar tampinhas de garrafa na forma de fichas de fliperama, já que o lance da linha de nylon nunca deu muito certo pra mim.

Claro, na maioria das vezes eu falhava miseravelmente e a vontade de jogar falava mais alto, então acabava comprando de qualquer forma.

Porém o usuário do YouTube ioduremetallique adicionou um pouco mais de complexidade à velha arte da mão leve: ao invés de se matar usando uma trena para puxar uma lata de refrigerante, ele criou um robô para fazer isso!

Ele desenvolveu uma garra mecânica que é colocada dentro da gaveta onde as latinhas caem, e a controla através de um joystick com câmera digital também feito em casa; ele não é exatamente intuitivo à primeira vista, mas cumpre o que promete.

Infelizmente o vídeo está em francês, mas as imagens valem mais do que palavras:

Eu apenas questiono o trabalho e custo envolvidos na criação desse braço-robô ao invés de simplesmente comprar o refri, mas aí voltamos ao lance da tampinha: o mais provável é porque podia ser feito. O fato é que o guri é um gênio, e antes que ele vá parar na cadeia por esses pequenos delitos alguém deveria oferecer um curso e/ou um trabalho de verdade na área para ele.

O único porém é ele no futuro criar oito Robot Masters para conquistar o mundo.

Fonte: MB.

Leia mais sobre: , , , , .

relacionados


Comentários