XP: a volta dos que não foram…

Win_XP_Professional_OEM Depois de muita reclamação dos fabricantes, montadores de micros e, especialmente, dos consumidores, a Microsoft decidiu prorrogar a venda do Windows XP OEM por mais cinco meses. O que era para terminar na surdina, dia 31 de janeiro, vai se arrastar até 30 de junho, para a alegria de muitos.

Mike Nash, vice-presidente corporativo da divisão de produtos Windows afirmou que "… o Windows Vista está a caminho de se tornar o sistema operacional mais vendido da história… mas alguns de nossos clientes precisam de mais tempo para fazer a migração…".

Lembrando que, para aqueles que têm licenças OEM do Vista Business ou Ultimate, o "downgrade" é garantido pelo pessoal de Redmond. Mas se você é um (in)feliz proprietário do Vista Home/Home Premium/Starter e quer voltar ao funcional XP, tem mais algum tempo para comprar sua fonte de alimentação e a versão OEM do XP Professional. Explicando a piada: versões OEM só podem ser vendidas, teoricamente, com computadores novos. Mas as lojas costumam incluir uma licença desse tipo, atrelada a qualquer peça de hardware… ).

[via Dailytech]

Autor: Marcellus Pereira

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples