Meio Bit » Arquivo » Games » E a US Air Force salva o dia (sem Maverick nem Goose)

E a US Air Force salva o dia (sem Maverick nem Goose)

16 anos e meio atrás

meiobit-gunny2.jpg

O Halo 3 pode ser liberado para maiores de 17 anos, mas a GameStop não aceitou participantes com menos de 18 anos em um torneio de Halo 2, durante a festa de lançamento da última versão do iPhone dos videogames, assim um monte de gamers deu com a cara na porta, por sorte quem estava lá era o pessoal da Força Aérea, na verdade um dos patrocinadores do evento.

Yvan eht nioj

A faixa etária e o perfil dos gamers é exatamente o tipo de jovem que interessa às forças armadas, e como não há serviço militar obrigatório nos EUA, todos são voluntários.

Yvan eht nioj

Assim como todo artista tem que ir aonde o povo está, a regra vale para todo recrutador. No caso a Força Aérea além de patrocinar parte do evento estava bancando uma praça de alimentação E marcando presença com um SUV tunado com uma tela grande na traseira, onde a garotada podia ficar jogando Halo 2.

Yvan eht nioj

Essa briga o Exército vai perder. O America´s Army tem seus méritos mas não dá pra brigar com o Halo, com seus Warthogs e espadas de energia. Quanto aos recrutamento, eu duvido que alguém seja burro o bastante para achar que vai entrar no exército para jogar videogames. O que essas iniciativas buscam (e conseguem) é uma chance de ter a atenção dos garotos.

Yvan eht nioj

Eu acho justo dar 5 minutos do seu tempo em troca de algumas horas jogando Halo e tomando Coca-cola di grátis.

O Gunny aprova.

PS: Para fins de transparência comunicamos que este post contém mensagens subliminares

Fonte: Gamepolitcs

relacionados


Comentários