Internet Responde a Desafio de Bill Gates

popebenedicto_condomHoje no mundo são produzidas anualmente 15 bilhões de camisinhas, usadas por 750 milhões de homens. Ainda é a forma mais simples e barata de se proteger de doenças incuráveis como Sífilis, AIDS e pensão alimentícia, mas por algum mistério boa parte dos usuários reclama, diz que são complicadas de usar.

Nunca tive problemas, é questão de planejamento, comprar com antecedência, mandar fazer bainha, essas coisas, mas o Bill Gates está de olho na situação e quer popularizar mais ainda o uso de preservativos, investindo na criação de um modelo mais prático, simples e eficaz.

Desta vez ele apelou pra Inteligência Coletiva, lançou um projeto onde contribuirá com US$100 mil para quem der a melhor idéia para aprimorar esse singelo pedaço de borracha que é o melhor do seu melhor amigo.

Muitas idéias estão surgindo, mas de longe (beeem de longe) a melhor veio do maluco do Canal da Atiradeira, um canal do YouTube onde um maníaco extremamente talentoso cria metralhadoras de elástico, atiradeiras de facões e todo tido de insanidade genial.

Ele bolou uma arma de elástico aplicadora de camisinhas. É –repito- genial. Espero que saia e encomendarei um monte para enviar pra todo mundo que não gosto…

Fonte: GAS

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz e Calcinhas no Espaço.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Walmart, Cupom de desconto Ricardo Eletro, Cupom de desconto Extra, Cupom de desconto Martins Fontes Paulista, Cupom de desconto Empório da Cerveja