Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » Versão de DayZ para consoles está quase garantida

Versão de DayZ para consoles está quase garantida

Criador da modificação diz que há uma boa chance do DayZ aparecer nos consoles e o mais provável é que o PlayStation 4 seja o escolhido.

11 anos atrás

dayz_02.04.13

Aqueles que gostaram da proposta do mod DayZ, criação de Dean Hall, e não costumam jogar no PC ganharam uma bela notícia, a chance da versão standlone do game aparecer nos consoles é bem grande, embora a adaptação ainda não esteja sendo produzida.

Certamente acho que se não estragarmos o lançamento para PC, então eu diria que uma conversão é quase certa. Conheço muitas pessoas que ficarão empolgadas com isso. Eu não sou um jogador de console, sou um jogador de PC, mas acho que isso não necessariamente estragaria as coisas.

Parece que esse é o tipo de jogo em que a Sony se interessaria, então acho que temos que esperar para ver. Conversamos com a Sony e eles ficaram – sabe, eles obviamente se interessaram.

Não ficou claro portanto se a intenção da fabricante seria levar o jogo para o PlayStation 3 ou para o seu sucessor, mas levando-se em consideração o tempo de desenvolvimento necessário, o mais provável é que o DayZ só apareça na próxima geração.

A minha dúvida é: Como o jogo pende mais para o lado da simulação, será que ele encontrará um público significante nos consoles, onde os jogadores estão mais acostumados a encarar títulos mais voltados para a ação e onde o joystick serve para quebrar o galho?

[via The Scapist]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários