Meio Bit » Arquivo » Games » Melhorias do Deus Ex deverão ser exclusivas do Wii U

Melhorias do Deus Ex deverão ser exclusivas do Wii U

Game designer responsável pelo jogo afirma que não há planos de sua equipe levar para outras plataformas as melhorias que estarão presente no Deus Ex do Wii U.

11 anos atrás

deus-ex_03.04.13

Lembra quando comentei sobre as melhorias que a versão do Deus Ex: Human Revolution para Wii U trará e citei que não havia informações sobre elas aparecerem nas outras plataformas? Pois agora temos uma posição mais concreta por parte da Eidos Montreal e infelizmente ela não é nada boa para quem adquiriu o título para PC, PlayStation 3 ou Xbox 360.

Falando ao site Penny Arcade Report sobre a adaptação, a game designer Emile Pedneault fez questão de ressaltar por diversas vezes que o videogame da Nintendo receberá a melhor versão do jogo, mesmo porque o estúdio teve a oportunidade de implementar coisas que não poderiam ser feitas antes, como utilizar a tela do controle do GamePad para hackear computadores, além do aparelho ter lhes permitido melhorar a iluminação, neblina, antialiasing e sombras, o que segundo ela faz dessa a versão mais bonita do jogo.

Outra novidade interessante é um sistema parecido com o do Demon’s Souls, onde poderemos tirar uma screenshot do jogo, fazer alguns desenhos nela usando a tela sensível ao toque do controle, inserir um texto ou gravar um áudio e compartilhá-la com outras pessoas, tudo para ajudá-las a passar por um trecho mais complicado.

O problema é que segundo Pedneault, no momento não há a menor chance dessas melhorias deixarem de ser exclusivas para o Wii U e mesmo que aceite que a maioria delas não poderiam aparecer em outras plataformas, acredito que várias pessoas até pagariam por um DLC que modificasse um pouco as batalhas contra os chefes, mas pelo jeito a Square Enix acha que não vale a pena investir nisso e dada a idade do título, talvez eles tenham razão.

Update: Adicionado um trailer que mostra algumas das melhorias presentes na versão do Wii U.

[via Joystiq]

relacionados


Comentários