Meio Bit » Arquivo » Internet » BlogCamp 2007 — cobertura exclusiva

BlogCamp 2007 — cobertura exclusiva

O MeioBit fará a cobertura do BlogCamp SP 2007. Fiquem atentos!

16 anos e meio atrás

meiobit-blogcamp.png

Dias 25 e 26 de agosto teremos o primeiro BlogCamp em São Paulo. A lista de participantes tem uma agradável ausência de salsinhas, o que já é meio-caminho para excelentes discussões. Conforme a disponibilidade de conexão tentaremos live blogging, para manter o pessoal atualizado.

Este BlogCamp é iniciativa (ou culpa, se não der certo) do Manoel, do Tecnocracia, e a idéia é ser um encontro mais focado que o BarCamp, sem perder a essência do "fala quem quer, comenta quem tem juízo", e antes de acontecer já está dando frutos. Nick Ellis, do Digital Drops já está organizando o BlogCamp-RJ.

Vindo do tempo dos BBS, onde a parte mais divertida de fazer parte dessas comunidades eram os encontros, churrascos e eventos, não posso deixar de achar muito bem-vindos os Blog/Bar/ e ChoppCamps. Se não por conhecer um monte de gente que só vemos por meio de textos, fotos (ou no caso da Fabiane meia foto) talvez por um excelente motivo, percebido durante o 1o Encontro de Blogueiros, Leitores e Simpatizantes, no Rio, organizado pelo Beto Largman, do Globo Online: não há trolls em eventos ao vivo.

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários