Meio Bit » Arquivo » Demais assuntos » iCrazy — Coréia do Norte agora está encrencada

iCrazy — Coréia do Norte agora está encrencada

A melhor das Coreias entrará em guerra com um inimigo mais poderoso que os EUA: os advogados da Apple!

11 anos atrás

kim-jong-un-attack-plan-us-1-1

Por tempo demais a Melhor Coréia aguentou as provocações dos imperialistas americanos e seus fantoches da região. Agora o Querido Respeitado Marechal Kim Jong Un, brilhante comandante do Monte Paektu decidiu exterminar em um mar de fogo seus inimigos.

Cancelaram o armistício, colocando o país em estado de guerra. Fecharam a linha de comunicação entre os militares dos dois países, desconectaram o 3G para visitantes no país e em resposta ao sobrevôo de dois B2 Stealth na Coréia do Sul, colocaram as forças de mísseis em alerta, apontando-os para os EUA, tanto bases do Pacífico quanto território continental.

Claro, apontar é fácil, difícil é chegar lá, mas o Glorioso Líder tem problemas maiores.

Na foto acima, distribuída inclusive pelo Instagram Fake Oficial da Coréia do Norte vemos o Brilhante Comandante com um iMac de 21 polegadas.

Um avanço e tanto, comparado com o equipamento militar high-tech de última (contando da atual pra trás) geração mostrado recentemente:

logitech

O problema é que a Coréia comprou briga com alguém bem pior que os EUA: A Apple. Ao usar um iMac Kim Jong Un violou os termos de uso, que determinam:

“Você também concorda que não utilizará o Software  Apple para qualquer fim que esteja proibido pelas leis dos Estados Unidos, incluindo, sem  limitação, o desenvolvimento, a concepção, a fabricação ou a produção de elementos  nucleares, mísseis ou armas biológicas ou químicas.”

Kim Jong Un diz não temer o poder bélico dos Estados Unidos, mas ele agora terá que enfrentar uma força muito mais cruel, implacável e impiedosa: Advogados da Apple.

relacionados


Comentários