Meio Bit » Arquivo » Internet » Flipboard agora permite que todo mundo edite as próprias revistas

Flipboard agora permite que todo mundo edite as próprias revistas

Com o Flipboard 2.0, agora você pode editar sua própria revista agregando feeds e compartilhá-la à vontade.

11 anos atrás

capa365

O Flipboard é aquele agregador de tudo, que junta RSS, Instagram, listas e contas de Twitter, Facebook e sei lá mais quantos outros serviços em uma espécie de revista eletrônica, com efeitos de paginação e algoritmos excelentes de diagramação automática.

Por muito tempo foi “A” killer app para o iPad, agora já existe para iPhone e Android também.

Não existe muito o que discutir, se você tem um tablet PRECISA do Flipboard pra ser feliz, e com a versão 2.0 lançada ontem, ficará mais feliz ainda.

Agora além de poder compartilhar o conteúdo em um monte de lugares, também é possível agregar. Isso mesmo, ele é um agregador que agrega. Você monta suas próprias revistas e as compartilha se quiser. É maaaaaaaaaaaais ou menos o que serviços como o Pocket fazem, mas tudo dentro da interface do Flipboard E ainda permite que você mantenha revistas públicas ou privadas.

Em um futuro Andy Warhol, todo mundo agora pode, em quinze segundos, se tornar um editor. Curadoria sempre foi mais popular que criação (kibe que o diga) e alguém com boas fontes pode se tornar um Papa do Flipboard.

Se quer uma prova maior da qualidade do serviço, o Meio Bit é indicado entre os blogs de tecnologia na lista de sugestões do Flipboard. E vale mencionar que ele importa sua lista de feeds do moribundo Google Reader TAMBÉM.

O Flipboard é gratuito e pode ser baixado para iOS deste link e para Android deste aqui.

relacionados


Comentários