Meio Bit » Arquivo » Games » Eidos reformula batalhas contra chefes do Deus Ex: HR para Wii U

Eidos reformula batalhas contra chefes do Deus Ex: HR para Wii U

Após sofrer críticas no PC, PS3 e Xbox 360, versão do Deus Ex: Human Revolution para Wii U terá lutas contra chefes refeitas.

11 anos atrás

deus-ex-25.03.13

Nos últimos meses eu comentei aqui sobre vários jogos multiplataformas que não receberão versões para o Wii U, com os estúdios quase sempre jogando a culpa na dificuldade da adaptação ou por não enxergarem utilidade no joystick diferentão do console, já o pessoal da Eidos Montreal decidiu seguir o caminho oposto e anunciou que o Deus Ex: Human Revolution para o aparelho terá algumas melhorias muito interessantes.

Conhecida como Director's Cut, esta edição obviamente nos permitirá usar a tela do controle para tornar a experiência mais imersiva, mas foi a revelação da game designer Emile Pedneault que deverá chamar a atenção de quem já jogou o game.

As batalhas contra os chefes agora serão como deveriam ter sido. Nós as tiramos e as refizemos completamente. Não podemos mudar o modelo dos personagens e a maneira como morrem por causa da história, mas mudamos o layout dos estágios. Nós melhoramos a inteligência artificial deles e adicionamos várias maneiras de lidar com eles. Você poderá enfrentá-los sorrateiramente, poderá encará-los hackeando, nós até temos uma maneira de lutar com os chefes e matá-los sem ter que disparar uma única bala.

Como este foi o aspecto mais criticado mesmo entre aqueles que adoraram o Deus Ex: Human Revolution, esta versão para o Wii U tem tudo para se mostrar a melhor de todas e infelizmente nada foi dito sobre tais modificações serem adicionadas às outras plataformas, o que é uma pena.

[via Joystiq]

Leia mais sobre: , , .

relacionados


Comentários