Apocalipse Robótico — Parte MCMXVIII

O pessoal que joga contra anda caprichando. Já não podemos mais fugir correndo, o PETMAN é aquele robô que corre, incansável, sobe escadas e desvias de armadilhas. robôs voadores cooperam e voam em formação. Agora, o BigDog joga um bloco de cimento longe com a desenvoltura de um robô de ficção científica:

Os voadores então, ganharam um presente: Garras e a capacidade de capturar objetos em pleno vôo. Os ratos somos nós:

Ah, e sabe aquele truque de usar eletricidade para desabilitar os robôs? Não funciona mais, um GÊNIO instalou um quadcóptero dentro de uma Gaiola de Faraday, tornando-o imune até a uma Bobina de Tesla:

Vocês eu não sei mas já estou preparando meu juramento de lealdade a Lorde Megatron.

Relacionados: , , , ,

Autor: Carlos Cardoso

Entusiasta de tecnologia, tiete de Sagan e Clarke, micreiro, hobbysta de eletrônica pré-pic, analista de sistemas e contínuo high-tech. Cardoso escreve sobre informática desde antes da Internet, tendo publicado mais de 10 livros cobrindo de PDAs e Flash até Linux. Divide seu tempo entre escrever para o MeioBIt e promover seus últimos best-sellers O Buraco da Beatriz, Calcinhas no Espaço e Do Tempo Em Que A Pipa do Vovô Subia.

Compartilhar

Aproveite nossos cupons de desconto:

Cupom de desconto Asus, Cupom de desconto Frio Peças, Cupom de desconto Mundo da Carabina, Cupom de desconto JBL, Cupom de desconto Costa Cruzeiros, Cupom de desconto Loja do Mecânico, Cupom de desconto Staples